Deputado Federal Tadeu Filippelli: Auxílio Emergencial para Mulheres Chefes de Família

0
284

Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade. 

 

*Imagem meramente ilustrada.

Por: Eduardo Magregor.

O DeputadoTadeu Filippelli buscando inegavelmente o equilíbrio necessário, já demonstra sua capacidade e visão por ações que remetem um carater mais do que importante neste período de atenção e cuidados com a saúde de muitas famílias.

Apresentado e aprovado na Câmara Federal o auxilio emergencial para mulheres chefes de família, em situações que os ex-cônjuges também solicitam o auxílio como se tivessem com a guarda dos filhos. O projeto defende nesse caso a mulher (Mãe), tendo ela a preferência em receber o benefício.

Vamos entender um pouco?

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro concedido pelo Governo Federal hoje neste período de enfrentamento à  crise causada pela pandemia do novo Coronavirus. O Programa se destina aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem em seu objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus – COVID 19.

Agora, a matéria segue para o Senado.

Diz o velho sábio que o amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

” O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.”

Fonte: Blog Olhar Digital.

Blog Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui