Praça dos Direitos: Deputado Júlio César Ribeiro e Governador presentes no Itapoã

0
118
* Deputado Federal Julio César Ribeiro ( Republicanos), e Governador Ibaneis Rocha juntos em agenda local no DF.

Hoje o Deputado Federal Julio César Ribeiro ( Republicanos), esteve ao lado do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha na cerimônia simbólica de entrega das obras da Praça dos Direitos do Itapoã.

A mais nova Praça dos Direitos foi entregue e trás a cidade Itapoã, Esporte, Lazer, Cultura e Economia Criativa. Os equipamentos serão destinados a pessoas de todas as faixas etárias incluindo crianças a idosos.

Há também a expectativa de que o local ganhe um espaço de inclusão social para pessoas em situação de vulnerabilidade.

LEIA TAMBÉM:

Deputado Federal Julio César Ribeiro presente na cidade Sol Nascente.

Deputado Federal Julio César Ribeiro declara total apoio aos professores temporários do Distrito Federal em tempos de pandemia

Tais direitos serão resguardados pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), que vai administrar a área de 7.511,83 metros quadrados localizada na Quadra 203 do Itapoã. O espaço contou com investimentos de R$ 2,5 milhões e gerou 120 empregos.

A revitalização do local era uma demanda antiga da população, que agora poderá contar com um espaço voltado para a prática esportiva, educação, lazer, profissionalização, saúde e cultura. Pastas estas muito importantes para o desenvolvimento populacional de qualquer região administrativa, está sendo uma das bandeiras  do Deputado Júlio César onde o mesmo já foi Secretário de Esporte e Lazer do DF e também já assumiu mandato de Deputado Distrital na CLDF se destacando em ambos os compromissos assumidos por Brasília.

LEIA MAIS:

Destaque: Feira de Ceilândia será um grande mercado central.

Esporte e lazer: Três novos centros esportivos para o Distrito Federal.

Parabenizo o governador Ibaneis e a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, pela iniciativa em prol de toda comunidade da região. Diz Júlio César. 

Fonte: Blog Olhar Digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui