ATÉ QUANDO? VEJA O VÍDEO : Funcionário de hotel é preso por suspeita de estupro de hóspede

0
198
A vítima contou que Fábio de Oliveira de Barros entrou no quarto dela sem permissão e passou a mão em suas partes íntimas.

Um homem foi preso em flagrante por estupro, na noite de segunda-feira (19/10), em um hotel localizado na Barra da Tijuca (RJ). Fábio de Oliveira de Barros, 37 anos, é funcionário do America’s Barra Hotel e teria atacado uma hóspede que realizava um curso na cidade.

De acordo com informações, a vítima contou que Fábio entrou no quarto dela sem permissão e passou a mão em suas partes íntimas. Em seguida, ela reagiu lhe dando um chute.

LEIA MAIS:

SEGURANÇA DF: Traficante escondia droga na máquina de lavar e vendia pelas redes sociais.

GDF contrata empresas para seguir com reforma nos viadutos das tesourinhas.

Câmeras de segurança mostram o momento em que Fábio bate à porta da vítima, que não abre. Minutos depois, o funcionário retorna com uma chave-mestra e entra no quarto.

Veja o vídeo:

A vítima havia chegado ao hotel acompanhada de uma amiga, que foi proibida de permanecer no quarto. “Eu ouvi o barulhinho do cartão magnético passando na porta para liberar. Eu me assustei. Ele foi logo se anunciando, se identificou como o motorista da minha amiga, ‘que estava lá embaixo, que ela estava preocupada’”, detalhou.

Fonte: Metropoles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui