IMUNIZAÇÃO DETRAN: 80 Servidores já foram vacinados contra a covid-19 de acordo com o critério de idade

0
20

Nesta primeira etapa, foram destinadas 80 doses e assim foram priorizados servidores que estão em atividade presencial, de acordo com o critério de idade.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal recebeu 80 doses da vacina contra a COVID-19. O quantitativo foi definido proporcionalmente entre as Forças de Segurança de acordo com o total de servidores de cada órgão.

A lista com os primeiros 80 nomes foi repassada à Secretaria de Saúde e estes já foram vacinados ontem terça-feira (6), na Unidade Básica de Saúde (UBS) nº 4, do Lúcio Costa.

Nesta primeira etapa, foram priorizados os servidores que estão desempenhando suas atividades presencialmente e são mais idosos. De acordo com a Secretaria de Segurança, há previsão de distribuição de mais doses.

Dentre os contemplados, aqueles que tiveram Covid precisam esperar cerca de 30 dias antes de se vacinar. Além disso, os servidores que já têm idade para se imunizar segundo os critérios do Governo do Distrito Federal, devem procurar os postos de vacinação da Secretaria de Saúde.

*Com informações Ascom/Detran-DF.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui