Julio César : Loterias, repasse e o estímulo ao esporte feminino vem a se torna mais justo as atletas 

0
50

A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados aprovou proposta que prevê a aplicação no esporte feminino de pelo menos 30% do dinheiro repassado pelas loterias federais ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

O Deputado Federal Julio César Ribeiro, relator da pasta, recomendou a aprovação, Júlio César é um dos maiores apoiadores do esporte na capital federal e em extensão da fala pelo Brasil através do seu mandato que por sua vez vem obtendo um importante destaque em sua trajetória, representação popular.

“ Nada mais justo do que garantir percentual mínimo para o esporte feminino a partir dos recursos recebidos pelos dois comitês olímpicos”, diz Júlio César “.

A proposta agora tramita em caráter conclusivo e ainda será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Vale destacar que o projeto já foi aprovada pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher.

LEIA MAIS:

Confira a entrevista do Deputado Federal Julio César Ribeiro (Republicanos),  para a Rádio Câmara sobre aprovação pela Comissão do Esporte e o parecer ao projeto que garante recursos ao esporte feminino .

 

Fonte: Blog Olhar Digital. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui