O Deputado Distrital Martins Machado esteve presente na região administrativa do Varjão junto ao Administrador regional Lucio Rogério para atender demandas importantes ao setor.
Entre temas, a segurança pública foi um deles, ela sendo um braço forte na vida da população do Varjão, tendo em vista que é justamente através da ordem que as condições humanas podem se alinhar sem perdas inrreparaveis.
O Deputado em conversa, pretende destinar auxílio de emenda parlamentar para atender os setores apontados pelos Tenente Barbonaglia e Tenente Cláudio. Os pontos em fala seguem com baixa Iluminação elas sendo áreas vulneráveis propícias para ocorrências de crimes.
Hoje o batalhão possui em seu quadro em número 121 policiais e salientam como previsão a frente chegar até seus 350 policiais ativos em prestação de serviços à segurança dos moradores da RA.
A unidade do 24º Batalhão é responsável pelo policiamento nas regiões do Lago Norte, Varjão, Taquari, Centro de Atividades, Península Norte, Setor de Mansões do Lago Norte e Setor de Chácaras.
LEIA MAIS:
Martins Machado quer implementar medidas de conscientização na rede pública de ensino.
O cidadão também tem o seu papel quando ocorre um crime:
Boletim de Ocorrência é a ferramenta mais importante produzida pela Polícia Militar. O mesmo sendo um instrumento de ordem legal que vem a noticiar tais crimes em maiores detalhes, mantendo a sua importância para auxiliar as investigações das autoridades competentes.
10 toneladas e asfalto novo na quadra 4 dos conjuntos C e B do Varjão.
O emprego neste trabalho foi feito para permitir que os veículos ali transitem com maior segurança. As intervenções corretivas de modo esporádico a dizer segue sendo uma ação de prevenção, pois é desta forma que se pode evitar que as vias fiquem com deformações futuras saindo dos padrões de qualidade ao uso da população evitando com sigo transtornos como acidentes em si. O Deputado Martins Machado foi ver de perto as melhorias na cidade.
Projeto Futuro:
A Implantação da mão única no Varjão beneficiará a população da cidade evitando engarrafamentos pelo grande fluxo de carros que entram e saem da região em horários de pico. O grande movimento de veículos chega a altera a vida do pedestre nas proximidades. O trânsito mais intenso pode dificultar o deslocamento a pé de muitos moradores. Com estão ação muita coisa pode mudar para melhor de acordo com o administrador Regional Lucio Rogério.
Fonte: Blog Olhar Digital.