Central de atendimento telefônico do DER auxilia comunidade

0
281
Para um melhor atendimento à população, ampliamos o atendimento telefônico pelo número 3111-5500 para os serviços referentes ao setor de multas, na opção 1:

– 2ª via de Multas: (Opção 1)

– Transferência de Pontuação: (Opção 2)

– Defesa de Autuação de Trânsito: (Opção 3)

– Recursos de Multa à Jari: (Opção 4)

– Confirmação de Pagamento : (Opção 5)

– Para tirar dúvidas ou falar com um dos atendentes : (Opção 9)

Informamos que a partir de segunda-feira, 6 de março de 2023, este setor não receberá requerimentos via e-mail.

Atenção aos horários para falar com os atendentes de cada setor

Setor de Multas: segunda a sexta-feira: 7h30 às 18h30

Defesa Prévia e Jari: segunda a sexta-feira: 8h30 às 16h30

Protocolo: segunda a sexta-feira: 8h às 17h  

O  cidadão que deseja entrar em contato com o setor de Faixa de Domínio basta ligar para (61) 3111-5500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Já o atendimento telefônico no Protocolo também é realizado em dias úteis, entre 8h e 17h.

Fonte: Blog Olhar Digital.