Destaque : Superintendente da Região de Saúde Central, Paulo Roberto da Silva Júnior tem uma gestão impecável

0
731

As doenças causam impactos nas mais diversas esferas da sociedade. Na vida do paciente, nas famílias, nas empresas, nos planos de saúde, nos serviços públicos, etc. Dessa maneira, entende-se que a promoção da saúde é uma necessidade geral e fundamental para a sociedade.

Superintendente da Região de Saúde Central, Paulo Roberto da Silva Júnior orienta a população. 

Respeitar as orientações ajuda não apenas a manter a saúde nas fases infantil e adulta, como também proporciona um melhor envelhecimento. É que o acompanhamento rotineiro impacta positivamente na longevidade, na qualidade de vida e reduz os índices de mortalidade. Na hora de consultar, prefira um Centro Médico!

Outro ponto importante é que saúde também é a ausência de doença, é o estado de pleno funcionamento do organismo humano, a falta de dor. Isso mostra que é a base para a manutenção de todos os aspectos da vida, pois sem ela nós não conseguimos realizar nada nos outros aspectos de nossa vida.

Sobre saúde mental:

O superintendente da Região de Saúde Central, Paulo Roberto da Silva Júnior, destacou a relevância do tema saúde mental e deste momento de debate.

A saúde mental define o nosso bem-estar emocional, psicológico e social. Afeta a maneira como pensamos, sentimos e agimos quando enfrentamos a vida. Também ajuda a determinar como lidamos com o stresse, nos relacionamos com os outros e tomamos decisões. Finaliza.

Fonte: Blog Olhar Digital