Edição especial da Feira de Saúde do Servidor leva saúde e bem-estar para as mulheres

0
80

Ação integra o eixo Servidor Mais Seguro, do programa Segurança Integral, da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

Com o objetivo de promover atividades voltadas ao bem-estar e à saúde das servidoras neste Mês da Mulher, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF), por meio da Subsecretaria de Ensino e Gestão de Pessoas (Suegep), promoveu, nesta terça-feira (25), a Feira de Saúde do Servidor.

“Embora nossa programação seja pensada para atender a todos os públicos, hoje direcionamos nossos esforços para o cuidado especial com nossas servidoras, em celebração ao Mês da Mulher. Essas ações integram o nosso programa Segurança Integral, que prioriza a saúde física e mental dos profissionais da segurança pública. Além disso, faremos uso da estrutura do Centro de Atenção Biopsicossocial [CAB] – que será inaugurado em breve –, um espaço singular dedicado ao bem-estar dos nossos servidores”, destacou o secretário de Segurança do DF, Sandro Avelar.