O nome de Julio Cesar vem sendo ventilado com um dos possíveis indicados do segmento evangélico para compor a chapa do atual governador do DF, Ibaneis Rocha, do MDB, no próximo ano. No entanto, o parlamentar afirmou e reafirmou que seu projeto político é a reeleição.
“O meu partido chegou à conclusão que eu devo sair para a reeleição. Então, tirando algumas notícias que foram dadas que talvez eu poderia ir para a (chapa) majoritária, esse momento ainda é muito cedo. Eu tenho apenas 46 anos e 9 anos de Brasília. Na verdade, tudo que ser no seu devido tempo”, afirmou o deputado.
Julio Cesar lembrou que sua trajetória política no DF iniciou quando assumiu a Secretaria de Esportes em 2012. O parlamentar mencionou que se sentiu muito bem acolhido pela população do DF e Entorno, e em 2014 se candidatou para deputado distrital se elegendo como o mais votado, obtendo 29.384 votos.
Desde 2018 na Câmara dos Deputados, Julio Cesar vem trabalhando para permanecer na casa.
SEGMENTO EVANGÉLICO
Sobre a atuação política do segmento evangélico, o parlamentar comentou que para 2022 deve haver muitos candidatos dos diversos grupos que integram a aliança composta por um grande número de igrejas e congregações.
“Brasília têm muitas igrejas e essas igrejas têm seus candidatos, é natural esse processo”, ressaltou.
APOIO A IBANEIS ROCHA
Julio Cesar disse ainda que seu partido está fechado com o governador Ibaneis Rocha para 2022.
“A minha vontade, sem dúvida alguma, é caminhar com o governador Ibaneis porque acredito que ele vem fazendo um excelente trabalho. É uma pessoa que demonstrou, em meio a uma crise tão grande como esta, a sua capacidade de entendimento e agir nos momentos certos”, observou o parlamentar.
O deputado também citou que Ibaneis vem trabalhando arduamente para o crescimento do DF. “Você vê que hoje a cidade está cheia de obras e o governador inaugurando obras todos os dias”, destacou Julio Cesar.
Fonte: Expressão Brasiliense / Conectado ao Poder.