Ex – Deputada Flávia Arruda deixou muitos projetos importantes para a população

0
264

Flávia Arruda nasceu em Taguatinga, no Distrito Federal, em 21 de janeiro de 1980. Ela é formada em educação física pela Universidade Católica de Brasília e em direito no Centro Universitário Unieuro¹. Antes de tornar-se política, Flávia Arruda foi apresentadora do programa Nossa Gente, da TV Bandeirantes.

Em 2018, ela foi eleita deputada federal pelo Distrito Federal com o maior número de votos. Em março de 2021, Flávia Arruda foi nomeada ministra da Secretaria de Governo da Presidência da República pelo presidente Jair Bolsonaro.

A ex – deputada federal Flávia Arruda tem vários projetos em favor da população do Distrito Federal. Alguns dos projetos que ela idealizou e criou são:

– Mãezinha Brasiliense: projeto em que mulheres grávidas receberam um kit enxoval, atendimento humanizado e prioritário na rede pública de saúde do Distrito Federal.
– Bolsa Universitária: projeto que ajudou milhares de jovens a realizar o sonho de ingressar na universidade.
– Vilas Olímpicas: projeto que incentivou a criação da Educação Integral no Distrito Federal.

Além desses projetos, a deputada federal Flávia Arruda em seu mandato também criou o projeto de desafetação da Floresta Nacional de Brasília (Flona) e excluiu a área ocupada pelo comunidade 26 de Setembro.

Veja na íntegra tudo no link abaixo.

Projetos

Fonte : Blog Olhar Digital.