Isabela Araújo, é apaixonada pelo karatê, é faixa marrom. Moradora de Santa Maria, desde pequena se dedica ao esporte.
É uma luta constante para participar dos campeonatos, dos treinamentos, principalmente agora, por causa da Pandemia. Mas esta jovem abnegada tem esperança de participar de mais uma vez de um campeonato, apesar das adversidades: Campeonato Brasileiro de Karatê que será realizado em Caucais, no Ceará, de 28 a 31 de outubro. E pede a sua ajuda.
O currículo de Isabela é recheado de medalhas de ouro, prata e bronze. Apesar de não possuir meios próprios para sustentar o esporte, nunca contou com ajuda do governo, nem iniciativa privada, Isabela só conta com a solidariedade dos motoristas nos semáforos, além de fazer rifas para representar Brasília.
Ela ganhou mais de 60 medalhas de ouro, prata e bronze decorrentes dos campeonatos que participou no Distrito Federal, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, São Paulo.
Apesar das dificuldades que os atletas passam no Brasil, a menina Isabela não desiste em trilhar o caminho que escolheu e tem fé em ser uma atleta completa e quem sabe participar de uma Olimpíada.
” Nada é fácil na vida, mas com muita determinação vou removendo as barreiras que surgem. Falta sempre dinheiro para participar dos campeonatos fora de Brasília, para comprar quimono, pagar passagem para treinar…”, confidencia Isabela.
Sigam ela em sua página no Instagram.
No momento, ela precisa de ajuda para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Caucais, no Ceará.
” Quem quiser colaborar, deixe sua contribuição: Basta um PIX 054.158.831-18. R$ 5, 10 que vão ajudar muito essa jovem estudiosa, atleta empreendedora “.
Fonte: DF em Destaque.