Hoje dia (08), dia internacional da mulher, o Governo Federal lançou campanha sobre a força da mulher no Brasil.
Por: Sérgio Loros.
Estiveram presentes no lançamento a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, Deputado João Roma hoje novo Ministro da Cidadania, Dani Salomão especialista em orçamento público e Secretária Nacional de Políticas para as mulheres, Cristiane Britto, Deputado Federal Júlio César Ribeiro ( Republicanos) entre outros.
O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) lança esta campanha “A Força da mulher brasileira impulsionando o país” onde o foco das iniciativas é promover uma cultura de respeito e valorização, além de estimular a força produtiva feminina no mercado de trabalho.
Na oportunidade, também foi assinado acordo de cooperação técnica com o Ministério da Cidadania (MC), no âmbito do projeto-piloto Qualifica Mulher e Plano Progredir, com objetivo de incentivar a autonomia socioeconômica das mulheres.
LEIA TAMBÉM:
DF decreta toque de recolher a partir desta segunda entre 22h e 5h.
Vídeo: GDF acaba com festa clandestina e aplica multa de R$ 14 mil.
Licença ambiental para produção de Sputnik V no DF.
” O Deputado Federal Julio César diz que, a parceria vai priorizar o atendimento às mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social por meio de ações de qualificação profissional e empregabilidade “.
Júlio César parabenizou a Ministra Damares Alves, Secretaria Nacional das Mulheres Cristiane Britto e o Ministro, João Roma, por mais essa ação que vai garantir e resgatar a dignidade das mulheres por meio de ações de geração de emprego e renda.
Dani Salomão também deixou aos Ministros (a) a positividade em fala pela criação do projeto, vindo ela a ressaltar que o novo é um desafio que representa a necessidade diante da falta de algo e este algo sendo enxergado deva ser preenchido SIM, parabéns a todos pelo abraçar de mais esta causa em prol das mulheres. ” Diz ela a nossa equipe.
Dia das mulheres: Homenagem.
” Mulheres, devemos levantar a nossa voz cada vez mais, não apenas para gritarmos, mas para que aquelas que não possuem voz possam ser finalmente ouvidas. A força da sua voz demonstrará o seu direito absoluto “. By: Dani Salomão.
Fonte: Informando e Detonando.