O Secretário de Educação Leandro Cruz hoje (24), retornou ao hospital para realização de exames de monitoramento de sintomas da COVID-19.O paciente permanecerá internado por precaução.
A referência da instituição
O Secretário encontra-se sendo atendido no Hospital Santa Luzia fundado em outubro de 1971, o Hospital Santa Luzia (HSL) tornou-se um hospital geral de alta complexidade. Localizado no Setor Hospitalar Sul, área planejada por Lúcio Costa para instalar os hospitais de Brasília, o HSL hoje é reconhecido como um dos mais importantes hospitais da região Centro-Oeste.
LEIA TAMBÉM:
Distrito Federal: Secretaria de Educação em destaque nos investimentos as escolas públicas.
Secretaria de Educação : R$ 950 mil de PDAF para escolas.
Ao longo dos anos, vem se consolidando como uma referência na assistência médico-hospitalar, em uma trajetória de crescimento. Desde julho de 2012, o Hospital Santa Luzia integra a Rede D’Or São Luiz, a maior rede de hospitais privados do país. Tem como compromisso a excelência no cuidar das pessoas, por isso prima pela qualidade dos seus processos e serviços.
Em 2017 recebeu o certificado nível 3, “acreditado com excelência”, da Organização Nacional de Acreditação (ONA), reconhecida pela International Society for Quality in Health Care (ISQua).
Estamos acompanhando tudo de perto. E torcemos por todos que estão contraindo o vírus. A saúde é o nosso bem maior. Não poderíamos deixar de torcer por ninguém em qualquer estado que esteja com relação a esta contaminação causada pelo Novo Coronavirus. Melhoras ao nosso Brasil e ao mundo, juntos podemos vencer tais obstáculos.
Fonte: Blog Olhar Digital.