Milena Câmara Presidente do União Progressista e vice-governadora Celina Leão realizam evento de sucesso em homenagem à lideranças femininas no DF

0
107

Na noite do dia 9 de maio, o salão do Villa Real, em Taguatinga, ficou pequeno diante da grandiosidade do evento “Mulheres que Inspiram”, uma iniciativa liderada pela presidente do Progressistas Mulheres no Distrito Federal, Milena Câmara, e pela vice-governadora do DF, Celina Leão. O encontro foi uma verdadeira celebração do protagonismo feminino, reunindo centenas de mulheres que atuam com coragem, inovação e liderança em diversas áreas da sociedade.

Com o tema “Protagonismo feminino: caminhos de inovação e liderança pública”, o evento foi marcado por uma atmosfera de empoderamento, emoção e reconhecimento. A palestra central trouxe reflexões sobre os desafios e avanços conquistados pelas mulheres nos espaços de poder, além de estratégias para fortalecer ainda mais a representatividade feminina na política e no empreendedorismo.

*Com o tema “Protagonismo feminino: caminhos de inovação e liderança pública”, o evento foi marcado por uma atmosfera de empoderamento, emoção e reconhecimento.

Milena Câmara, uma das principais articuladoras da valorização da mulher no cenário político do DF, destacou em sua fala a importância de construir redes de apoio e de acreditar na força feminina como ferramenta de transformação.

“Cada mulher aqui presente é inspiração e resposta para uma sociedade mais justa. Estamos fazendo história, com coragem, sensibilidade e competência”, afirmou Milena, muito aplaudida pelo público.
*Milena Câmara Presidente do União Progressista e vice-governadora Celina Leão realizam evento de sucesso em homenagem à lideranças feminina no DF.

Celina Leão, símbolo de liderança e determinação no Distrito Federal, ressaltou que o evento é um marco na luta por mais espaço e respeito para as mulheres em cargos públicos. “Nós não estamos apenas ocupando espaços, estamos transformando ambientes. A mulher que lidera traz consigo a força de muitas outras. Esse evento mostra o quanto estamos preparadas para seguir abrindo caminhos”, declarou a vice-governadora.

Promovido pelo Partido União Progressista, o evento foi também uma homenagem à inovação, ao empreendedorismo feminino e à capacidade das mulheres de enfrentarem adversidades com visão estratégica e humanidade. Durante o encontro, foram realizadas homenagens a líderes femininas do DF e apresentados cases de sucesso de mulheres que se destacam em suas áreas de atuação.

Além da forte presença de lideranças políticas, empresárias, influenciadoras e representantes da sociedade civil, o evento foi um espaço de conexão, aprendizado e troca de experiências. A noite terminou com confraternização e o compromisso renovado de continuar fortalecendo a voz e o lugar das mulheres no Distrito Federal.

O “Mulheres que Inspiram” não foi apenas um evento foi um movimento. E esse movimento tem nome, tem propósito e tem liderança: Milena Câmara e Celina Leão estão à frente, abrindo portas e deixando um legado para as futuras gerações de mulheres líderes.

*Falei com o coração sobre a importância de construir redes de apoio e de valorizar a força feminina como ferramenta de transformação social. Afirmei, com orgulho e emoção: “Cada mulher aqui presente é inspiração e resposta para uma sociedade mais justa. Estamos fazendo história, com coragem, sensibilidade e competência.” O público respondeu com aplausos calorosos, que me encheram de esperança.

Fonte: Blog Olhar Digital. Fotos por, (@retratosdobidi), acompanhem os trabalhos fotográficos pelo Instagram.