Mudas nativas do Cerrado cultivadas em fazenda na Papuda serão comercializadas

0
3
Em fase de implementação, o projeto está aberto a interessados na aquisição das plantas para reflorestamento ou plantação própria; o valor arrecadado voltará para a iniciativa que faz a ressocialização de internos do complexo prisional.

As mudas nativas do Cerrado cultivadas por reeducandos na fazenda do Complexo Penitenciário da Papuda serão vendidas pela Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap-DF), vinculada à Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF). O objetivo da comercialização é dar vazão à produção e garantir recursos para serem investidos no projeto que faz a ressocialização de reeducandos por meio da profissionalização na área agrícola.

Artigo anteriorAção do GDF vai instalar mais de 5 mil novas placas de trânsito em dezembro
Eduardo Magregor
Criado por Eduardo Magregor, jornalista, escritor e desenvolvedor de leis e projetos, o OLHAR DIGITAL é um blog popular voltado para a informação sociocultural. Este veículo de comunicação se destaca por seu compromisso em fazer a diferença. O blog reúne conteúdos precisos e sérios, voltados a informar sobre melhorias e benefícios promovidos pelo nosso governo. Entre seus conteúdos, estão matérias especiais, entrevistas com grandes autoridades e artigos sobre empresas inovadoras. O objetivo é levar ao público uma expressão fiel dos fatos e destacar o impacto positivo na nossa sociedade.