Politica: Ibaneis se preparando para sua reeleição na reta final da campanha

0
301
À imprensa, o candidato à reeleição avaliou sua campanha eleitoral como “positiva”.

Com apenas 18 dias para as eleições e o governador do Distrito Federal e candidato à reeleição, Ibaneis Rocha (MDB), mira seus esforços em manter proximidade com a população candanga.

Nessa quarta-feira (14), o chefe do Executivo local visitou a região administrativa de Ceilândia e de Taguatinga, onde recebeu elogios e ouviu os pedidos dos moradores e comerciantes.

“TEM SIDO MUITO POSITIVO, PORQUE EU RECEBO UMA RESPOSTA DA COMUNIDADE, MUITO IMPORTANTE PARA QUEM ESTÁ NAS RUAS E PARA QUEM ESTÁ GOVERNANDO. HOJE PASSEI POR ALGUMAS AVENIDAS DA CEILÂNDIA, DESCI NA HÉLIO PRATES ATÉ TAGUATINGA, ANDAMOS PELA AVENIDA COMERCIAL E O QUE VOCÊ VÊ DA POPULAÇÃO É O CARINHO, EU ACHO QUE ISSO É RETRIBUIÇÃO PELO TRABALHO QUE A GENTE VEM DESENVOLVENDO”, EXPLICOU O GOVERNADOR. “ESTOU FELIZ COM ESSES 30 DIAS DE CAMPANHA”, CONCLUIU.

Durante a passagem por Ceilândia, o candidato lembrou que a obra do Túnel de Taguatinga também beneficiará a região, além de Samambaia, Por do Sol, Sol Nascente e a própria Taguatinga. Segundo o mandatário, a obra vai ser entregue ainda este ano. “A gente tem trazido muito recurso para essa região, que tem a maior população do DF, uma população enorme que a gente tem que dotar de infraestrutura para que possam cada vez mais se desenvolver”, comentou.

De acordo com o emedebista, também está em andamento o projeto de captação de águas e revitalização da avenida Hélio Prates, importante centro comercial que promove a geração de emprego e renda. O local é tão populoso e movimentado que se expandiu e foi a partir daí que surgiu o Sol Nascente: “Lá temos um grande investimento a partir da criação da RA, é uma população carente mas que gera desenvolvimento”.

No mesmo dia, Ibaneis participou de um almoço com o grupo “Empresários em Ação”, em um restaurante no Núcleo Bandeirante. Na oportunidade, disse que desde que assumiu o governo tem sido receptivo com os empresários da capital federal e que continua ouvindo as demandas do setor.

Ele explicou que o almoço não foi para pedir voto, mas sim, para agradecer o grupo pelo trabalho feito em conjunto com o poder público.

No fim da tarde se reuniu com lideranças do ramo do Agronegócio em Brazlândia.