Por Miriam Ketlhem : Angélica, Kate Marrone, candidata a deputada federal do Distrito Federal na integra

0
1224

Nascida em sobradinho – DF, filha de policial pioneiro da cidade, a candidata atuou como policial militar por 30 anos no distrito federal.

Angélica, como policial lutou pelas mudanças da categoria PMDF que hoje estão em vigor.

Angélica, é uma policial militar e promete mudanças de proteção às mulheres, a sargenta Angélica vem angariando positividade em seu governo, sendo frente direta nas lutas em defesa da mulher tanto na rua como no GDF.

A candidata promete abraçar a sociedade idosa, como criar centros comunitários de convivência para os idosos. Ela também prioriza a construção de escolas técnicas criando oportunidades de emprego para os nossos jovens.

A candidata a deputada federal é uma palestrante especialista em violência contra as mulheres, violência contra o idoso e também fala sobre a prevenção contra as drogas ilícitas.

Desbravando opinios com a Candidata a Câmara Federal “Sargento Angelica (Kate Marrone).

Entrevista por : Miriam Ketlhem.

Sobre a defesa da mulher ? 

A importância de se ter uma lei diferenciada para a proteção da mulher, é de que ela sirva como um instrumento de modificação da sociedade, como uma alavanca que vise promover a situação feminina, pois há o entendimento de que a lógica hierárquica de poder dentro da nossa sociedade não privilegia as mulheres. #Nossa luta não vai parar. 

Sobre Trabalho e dignidade aos jovens ?

O trabalho ensina para a vida o relacionamento e o crescimento pessoal. Por isso deve-se começar desde cedo, em funções que sejam compatíveis aos jovens. O trabalho e o estudo são básicos para o seu sucesso e, consequentemente, o do país.

Sobre os idosos ?

Aliás, atualmente, as pessoas idosas desempenham um papel fundamental na transmissão de valores e na preservação de tradições, pois, são eles os guardiões de uma rica herança cultural.

Os idosos são pessoas que já passaram por diversas situações e experiências durante a vida, seja socialmente ou profissionalmente, assim podem ser boas fontes de conhecimento e aprendizado, também são cuidadores, amorosos e muitas vezes, avós. Por isso, trate-os bem, respeite-os e não ignore-os. Finaliza A Tenente Angelica.

Você já escolheu o seu candidato?

CLIQUE AQUI  https://katemarrone.com.br/

Fonte: Miriam Ketlhem (Jornalista do Portal de Notícias Visão Diária News e Blog Olhar Digital).