A Administração Regional do Varjão participou esta semana de reunião remota com a Secretaria de Governo, em pauta foram tratados problemas antigos da cidade Varjão.
Com a presença da Secretaria de Governo, Secretaria Executiva das Cidades, Instituto Brasília Ambiental, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação e Secretária de Meio Ambiente.
O objetivo tratado foi dar andamento do processo de transformação dos dois setores conhecidos como de “oficineiros” em duas praças ecológicas de convívio e ao mesmo tempo promover a abertura da ADES – Área de Desenvolvimento Econômico ecologicamente SUSTENTÁVEL do Varjão.

A administração da região tem adiantando os processos que equivalem a melhorias estruturais na cidade, o Governo Do Distrito Federal entre os demais órgãos do GDF estão empenhados em ajudar a elaborar e institucionalizar o processo para a criação de tal Área de Desenvolvimento Sustentável que levará mais confronto e dignidade a muitas pessoas e empresários, fomentando ainda mais a economia local.
O Administrador Regional Lúcio Rogério em fala diz que, estamos trabalhado muito, nos dedicando ao máximo junto a nossa equipe para tornar a cidade Varjão cada vez mais agradável, e segura, atendendo sempre os anseios da população/sociedade.
Fonte: ASCOM/VARJÃO.