Trânsito liberado no Centro de Taguatinga.

0
2680

De acordo com informações do Departamento de Transito do Distrito Federal (Detran-DF), a interdição se fez necessária para o trabalho de nivelamento do solo que possibilitará a demolição do viaduto. Com o bloqueio, um desvio foi criado para minimizar os impactos no trânsito.

Os veículos que vêm do centro de Taguatinga, em direção à Ceilândia, serão mantidos na via marginal e desviados para a quadra C12. Um cruzamento com semáforo temporário foi criado para que os veículos retornem à Avenida Elmo Serejo pela via lateral, na altura do posto de combustível, na avenida Samdu Norte.

Devido os serviços no Túnel de Taguatinga, duas novas interdições no trânsito de veículos e pedestres estavam sendo feitas na área central da cidade para o andamento da obra. Desta forma, o cruzamento das avenidas Comercial e Central tiveram de ser interditadas, adequando-se ao novo fluxo de carros em uso contínuo no viaduto da Samdu por questões maiores das obras em ativa realização a favor da população local e visitantes da cidade.

Durante esse período os veículos tiveram de passar pela Avenida das Palmeiras e acessar a pista entre o viaduto da entrada de Taguatinga e o comércio da C1, onde fica a agência dos Correios seguindo assim o tráfego guia.

Os veículos que vêm do centro de Taguatinga, em direção à Ceilândia, foram mantidos na via marginal e desviados para a quadra C12. Um cruzamento com semáforo temporário foi criado para que os veículos retornem à Avenida Elmo Serejo pela via lateral, na altura do posto de combustível, na avenida Samdu Norte.

Ontem (6/6), equipes do Detran  acompanharam  o fluxo de carros nas vias para evitar maiores retenções, além  de manter reforço no cruzamento para evitar obstruções na passagem dos veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui