Realização do GDF com a Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI) também oferece R$ 200 mil de incentivo para 40 professoras-facilitadoras.
Quatro mil mulheres do Distrito Federal terão a oportunidade de ampliar sua inserção no mercado de trabalho, ter uma fonte de renda e amenizar o impacto econômico gerado pela pandemia. Esse é o objetivo do projeto Mulheres Hipercriativas que será lançado nesta quinta-feira (17).
O projeto também vai selecionar e remunerar 40 professoras-facilitadoras em diversas especializações. A iniciativa é uma realização da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI) e da Secretaria de Estado da Mulher do Governo do Distrito Federal
Os cursos oferecidos vão desde comunicação (publicidade, marketing, multimídia, organização de eventos) a oficinas de moda, gastronomia, design gráfico e de produtos, além de gestão empreendedora. Poderão fazer as aulas tanto quem deseja começar um novo projeto quanto quem busca aperfeiçoar o próprio negócio com técnicas modernas de vendas e gestão.
Por meio de edital, serão selecionadas 40 professoras-facilitadoras .Uma vez inscritas, elas devem apresentar propostas de oficinas que devem ter 40, 20 ou 10 horas de duração.
Serviço:
Data: Quinta-feira, 17
Horário: 15h
Local: Salão Branco do Palácio do Buriti.
Transmissão: https://twitter.com/AgenciaBrasilia
https://facebook.com/govdf
Fonte: Agência Brasília.