0
795
As equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que solicitar o fechamento das comportas da represa do Lago Paranoá para diminuir o volume de água e resgatar a mulher
Vídeos. CBMDF resgata mulher ilhada perto da barragem do Paraná
Imagens: CBMDF- Na ação de resgate.

Por: Eduardo Magregor.

Abaixo da barragem do Paranoá, no rio São Bartolomeu uma mulher de 26 anos foi resgatada na tarde deste sábado (25/04).Anna Luiza Nascimento Corrêa, ficou ilhada e tevê que se segura em galhos para que a forte água não lhe arrastasse rio a baixo. Os bombeiros fizeram amarrações de segurança e se aproximaram a nado, uma situação perigosa realizada apenas por profissionais capazes e munidos de equipamentos de segurança.

A mulher resgatada estava com escoriações pelo corpo devido ao ocorrido e foi retirada do local pela aeronave do CCBMDF. Em seguida ao resgate a vitima foi levada a um ponto de pouso na cidade e encaminhada de ambulância para o Hospital Regional do Paranoá ( HRPA).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal realizou uma grande ação de salvamento contando com 23 bombeiros, cinco viaturas e um helicóptero. A ocorrência aconteceu às 16h19.

” Blog Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar “.

Artigo anterior
Próximo artigo
Eduardo Magregor
Criado por Eduardo Magregor jornalista, escritor, desenvolvedor de leis e projetos. O OLHAR DIGITAL- Blog digital popular é um veículo de informação sociocultural que esta ingressado no segmento de comunicação para fazer a diferença! O blog reuni com exatidão conteúdos de cunho suscetível, destinado a comunicar ou notícia com seriedade assuntos adjuntos ao nosso Governo no que se desfere em melhorias e benefícios. Dentre o proferido incluem-se matérias especiais, entrevistas e artigos das maiores autoridades, cases de empresas inovadoras, em suma, ter como finalidade levar ao conhecimento do público a expressão fiel dos fatos e a soma do bem atribuído à nossa sociedade.