A nossa historia se revela a cada passo que damos

0
586

A política possui vários lados assim como uma moeda que vem com o passar do tempo recebendo suas modificações figurativas.

Por: Eduardo Magregor.

Significados, o mundo está cheio deles, possa ser onde for, lá no fundo tudo possui um significado especial vezes para muitos que os enxergam com bons olhos e vezes para poucos por não enxergarem com a mesma intensidade o real significado do que está a sua frente.

O ser humano é subversivo, para muitos que não devam ter para si a compreensão da palavra, ela vem a nós dizer que, um ser subversivo e o que ou aquele que prega ou executa atos visando à transformação ou derrubada da ordem estabelecida. Em nossas vidas esta palavra nos representa muito, os altos e baixos caminham juntos sendo eles justificados pelas nossas próprias vontades naquele exato momento.

O ser humano escolhe matar por ser psicopata? 

Ser diagnosticado como um acabaria para sempre com a vontade de matar?

Um animal ferido só revida por estar ferido ou ele segue a atacar para sobreviver dilacerando sua presa? Ou seria também o seu instinto que comanda. A genética impera com certeza.

*Imagem meramente ilustrada por: Blog Olhar Digital.

sinal vermelho significa que o motorista deve parar imediatamente, o amarelo representa que é preciso estar atento a breve mudança no sinal que se seguirá, e o verde significa que o trânsito está livre e o veículo pode seguir o seu caminho. Nossas vidas são repletas de sinais, mais precisamos decifrar quais deles podemos seguir ou nos abstermos da intenção. A palavra PARE  segue também para nós guiar/seguirmos o nosso caminho.

Nossas atitudes determinam a nossa direção.

Desta vez a palavra PARE vem para nós dizer, prossiga com segurança agora, para não mais colidir com algo a frente. O vermelho novamente se revela uma cor que vem a significar paixão, energia e excitação, ela para muitos amantes é uma cor quente. Para muitos lideres ela se associa ao poder, à guerra, ao perigo e à violência, através disto temos uma alusão as cores da política mundial, onde suas bandeiras possuem o seus significados tendo muitos partidos atendo como sua fiel/maior aliada.

O fator real é que nunca estamos contentes com nada, sabemos que não levaremos nada após nossa partida deste mundo, mas, o êxtase/prazer também se revela como um vício. E se não houver prazer, todos nós já teríamos pulado da mesma ponte em busca dele.

*Imagem meramente ilustrada por: Blog Olhar Digital.

Quantas vezes por dia você sente prazer ou esta em busca dele? Fica a dica para sua contagem regressiva ao tomar suas decisões diárias. 

Fonte: Blog Olhar Digital.

Blog Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar.