Administração Regional do Lago Norte: Referência nos trabalhos para a comunidade

0
423

No mês de agosto onde se comemora muitas datas especiais como no segundo domingo do mês que vem a ser o dia dos pais.

Lago Norte, tem lazer para turistas na praia norte, tem bons acessos aos moradores como Shopping e grandes redes de supermercados e atacadistas.

E o que temos a falar da gestão pública em exercício no Lago Norte neste mês de boas lembranças apontadas em nosso calendário?

Bom, muitas coisas acontecem por lá e cá estamos para salientar as positividades que habitam naquela região administrativa do Distrito Federal.

É notícia por toda parte e alguns adentos são apontados como exemplo de gestão, isto acontecendo não apenas em uma região mais e outras que tem se destacado. Um nome que surgiu ao falarmos no assunto foi o de Marcelo Trator Ferreira.

Marcelo Trator Ferreira? Quem seria este?

Em visita a região administrativa de samambaia o líder comunitário João de Castro atuante na região administrativa ao ser perguntado sobre como ele vem vendo as administrações regionais. A resposta surgiu e a mesma por ventura sendo dita e apontada com elógios foi a gestão ativa na cidade do Lago Norte.

Com o devido tempo ali se expressando,  ele nos revelou que o chamado Marcelo Trator Ferreira é ninguém mais, ninguém menos que o próprio Administrador Regional do Lago Norte. Apelido este que já pegou e que nos fez dar aquele pulinho lá para falar com ele.

Chegamos na administração regional da Cidade e fomos super bem atendidos pela equipe até a chegada do gestor que permanência em ações pela cidade.

Perguntamos a ele sobre o tal apelido ó surpreendendo de certa forma pois da região administrativa em que escutamos as boas falas sobre a sua gestão segue um pouco distante dali.

Fico muito contente em saber que o nosso trabalho tem seguido patamares de boa visão não apenas em nossa cidade, mais também em outras regiões administrativas, lembrando aqui também que todos os administradores regionais tem o seu papel importante em cada região junto ao Governo do Distrito Federal que vem apoiando/desenvolvendo de forma ímpar todos os trabalhos necessários à população de um modo empírico. Diz Marcelo Ferreira ou Marcelo Trator Ferreira agora.

*Imagem por: Blog Olhar Digital. Josecy Mirindiba jornalista e radialista na Paranoá FM 98,1 e administrador regional do Lago Norte Marcelo Ferreira.

Ficamos sabendo de uma escola na área rural recebendo melhorias e junto ao administrador regional estivemos presentes lá e em primeira mão fomos informados que a escola que atende as crianças ali recebeu grandes melhorias como a revitalização estrutural que é muito importante, ouve a chegada de ar condicionados para todas as salas de aula, um gramado novo foi construído/entregue na entrada amborizando o espaço, receberam também um novo piso e não parando por ae neste retorno das atividades letivas será adicionado/instalados computadores novos para estas crianças usarem no seu aprendizado.

*Imagem por: Blog Olhar Digital. Escola no setor rural / Bairro Olhos D’água revitalizada sem verba pública apenas com parcerias pública/privada.

Estacionamento de 5.000×600 metros.

Está para ser finalizado/entregue um grande estacionamento que atenderá a comunidade do bairroTaquari.

*Imagem por: Blog Olhar Digital. Estacionamento próximo de ser entregue/Taquari com apenas 15 dias de trabalho.

Com a equipe naquele gás natural vendo muito a se falar ainda, existindo muita prestação de serviços públicos essenciais a comunidade do Lago Norte já entregues e se iniciando. E sendo assim o convite foi feito para que neste sábado dia 08 de agosto o mesmo possa se fazer presente nos estúdios da rádio Paranoá FM 98,1 para um bate papo livre e descontraído.

Com o pedido aceito segue mais um acompanhamento para vocês que seguem a nossa página oficial.

 

 

 

Fonte: Blog Olhar Digital.