Administrador Regional do Lago Norte Marcelo Ferreira foi o divisor de águas na vida de Califa Abud Cury ouro em Paracanoagem na Espanha

0
478
Califa Abud Cury, da Cidade Lago Norte (Brasília) para o mundo. O Paratleta conquistou o prêmio em campeonato oceânico nas Ilhas Canárias, Espanha. Tudo isso pode ocorrer graças ao incentivo direto do Administrador da Cidade Marcelo Ferreira.

Através do Administrador Regional do Lago Norte Marcelo Ferreira, duas Grandes empresas enxergaram a grandiosidade em poder patrocinar o paratleta, possibilitando sua viagem para assim competir no campeonato oceânico.

*Administrador Regional do Lago Norte Marcelo Ferreira recebendo o campeão Califa Abud Cury ganhador do ouro no campeonato oceânico de paracanoagem na Espanha.

O divisor de águas para o atleta : 

Marcelo Ferreira ao ser procurado pelo atleta e familiares não deixou de acreditar em nenhum minuto em sua capacidade, nem mesmo na possibilidade do atleta não poder ir competir por questões financeiras. Através de parceiros, o administrador direcionou a positividade e a importância da iniciativa privada junto ao esporte Brasileiro.

O professor de educação física Califa Abud Cury Filho se reinventou como atleta e deu vida a um novo capítulo da sua história. No dia 4, Califa conquistou o ouro na categoria Paracanoagem Masculino, durante o Mundial de Canoagem Oceânica, realizado em Lanzarote, nas Ilhas Canárias, Espanha.

Califa Abud Cury ganhador do ouro em Paracanoagem na Espanha. Do Lago Norte para o mundo.

A superação por meio do esporte aparece para muitos como um novo sentido de vida e objeto de dedicação. Assim foi com o professor de educação física Califa Abud Cury Filho. Ele se reinventou como atleta e deu vida a um novo capítulo da sua história. No dia 4, Califa conquistou o ouro na categoria Paracanoagem Masculina, durante o Mundial de Canoagem Oceânica, realizado em Lanzarote, nas Ilhas Canárias, Espanha.

” Cury acorda todos os dias às 4h para começar a rotina de treinos. Nos fins de semana, passa cinco horas seguidas na água e, assim, mostra como a força de vontade move barreiras”.

 

Vejam o Vídeo:

 

Em Brasília, o Lago Paranoá virou mar para treinamento e, mesmo longe de fortes ondas, foi o primeiro palco de Cury.

Fonte: Blog Olhar Digital.