ASMAR’S : Cafés e Doces Árabes em um único lugar em Brasília.

0
319

Asmar’s Doces Árabes é uma empresa especializada em doces e salgados da culinária árabe, fundada em 1982 em Fortaleza, Ceará.

A empresa possui várias lojas em diferentes cidades do Brasil, oferecendo produtos de alta qualidade e sabor incomparável. A única loja de Asmar’s em Brasília fica no ParkShopping, um dos maiores e mais modernos shoppings da capital federal. Lá, você pode encontrar uma variedade de doces árabes, como baklava, halawi, mamul, namura, entre outros, além de salgados como esfiha, quibe, fatayer e mais.

ASMAR’S : Cafés e Doces Árabes em um único lugar em Brasília. A empresa possui profissionais especialistas na produção do café aos clientes Brasileiros ou turistas em visitação aos estados. Juliana está na empresa desde a sua inauguração e destaca a qualidade da empresa e a apreciação e valor pelo seu trabalho na empresa.

Os doces e salgados são preparados com ingredientes selecionados e receitas tradicionais, garantindo uma experiência autêntica e deliciosa. Asmar’s Doces Árabes é uma ótima opção para quem quer conhecer ou apreciar a gastronomia árabe em Brasília.

Fonte: BLOG OLHAR DIGITAL.