segunda-feira, abril 29, 2024
Início Notícias Brasília BEAT CRAZY : Especialistas em som automotivo pesado ganham destaque em Sobradinho...

BEAT CRAZY : Especialistas em som automotivo pesado ganham destaque em Sobradinho II

0
252

Pensando em ampliar a qualidade ou a potência sonora do seu veículo? Na BEAT CRAZY no setor de mansões de Sobradinho II o seu desejo pode ser realizado.

Quando o objetivo é atuar como instalador de som, a profissionalização é um dos principais desafios que esses profissionais enfrentam.

Quando queremos instalar um Som automotivo, dar uma “turbinada” no som já instalado ou trocar os alto falantes pode surgir uma dúvida: Como saber qual Alto Falante comprar?

Qual a diferença entre os Alto Falantes? O que significam: Frequência, Potência Nominal, Potência Máxima, Hz, WRMS, WPMPO ? Estas são as especificações que encontramos ao comprar um som e alto falantes.

Saiba tudo é muito mais na Beat Crazy.

Especializados em som automotivo pesado. A empresa já possui mais de uma década no mercado no comando do empresário Yuri Sousa e vem se destacando cada vez mais pela qualidade dos serviços oferecidos.

“Aos clientes que gostam de entretenimento e lazer usando equipamento de som do automóvel têm endereço certo para incrementar o carro em Sobradinho II. A nossa meta aqui é atender todos de forma ímpar para que o cliente chegue e saia da loja com o equipamento funcionando, tendo seu desejo atendido”. Ressalta o empresário.

Beat Crazy som automotivo 

Endereço: QMS 30ª Bloco Q lote 01 loja 02. Telefone: (61) 99135- 5021. [email protected]

Fonte: Blog Olhar Digital.