BRONX STEAK BAR : O sucesso que abraça Brasília com a ” PARRILLA DO TCHÊ “. Confira.

0
447

O Espírito empreendedor nunca morre. Obstáculos fazem parte da vida de qualquer empreendedor.

O tempo passa e muita gente passa a acreditar que não nasceu para empreender, ou que simplesmente é um fracassado. 

Existe, porém, uma diferença muito grande entre fracassar e ser um fracassado. O fracasso é um evento isolado que acontece com qualquer pessoa, inclusive com muitos empreendedores. No entanto, não se pode tomar esse evento isolado como uma característica de sua personalidade que vai definir um destino sem sucesso. SEMPRE HÁ MEIOS DE SE SUPERAR DESAFIOS.

*Foi dada a largada e a inauguração da PARRILLA DO TCHÊ foi um estouro na capital federal.

BRONX STEAK BAR, ambiente  trabalhado na relação entre satisfação e prazer aos seus clientes. Localizado na Harley-Davidson na asa norte em Brasília. Agora você pode escolher entre diversos pratos e Hamburgues a sua super proteína (carne) Ancho, Chorizo, Picanha, Linguiça artesanal para ir direto ao seu prato e ter o prazer de ver o Tchê manusear ela ao seu “ponto” na churrasqueira localizada às suas vistas. Não perca tempo você. Vai lá conferir. 

Assim devem proceder todos os empreendedores: encontrando seus pontos fortes e colocando-os em evidência para superar as dificuldades. Crises financeiras, políticas e sociais surgem, é fato.

Porém, se há algo que podemos aprender com esse jovem empreendedor e equipe que está ao seu lado é que obstáculos são superados quando não deixamos de sonhar.

Reclamar é apenas gastar uma energia que poderia ser empregada na procura por soluções para os problemas. Pense nisso e inspire-se na criatividade e na resiliência de Marcelo Ferreira.

No mesmo dia 

O tão aguardado circuito para atender uma antiga solicitação dos motociclistas do Distrito Federal ganhou sua data para se tornar conhecido e experimentado: 12 de março. A data foi definida na manhã deste sábado, pela secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça, com representantes do grupo feminino sobre rodas Ladies of Harley Brasilia Chapter, Kátia Monteiro e Marcela Costa e Silva. Elas se encontraram durante o evento de lançamento da nova coleção da Harley-Davidson, na loja especializada da marca, na Asa Norte.

“Vamos transformar Brasília na Capital do Motociclismo”, disse Vanessa Mendonça. Segundo ela, o guia sobre duas rodas vai mapear a cidade para promover o turismo em parceria com os motociclistas.

“Eles definiram para nós os pontos turísticos do segmento”, completou a gestora da Setur/DF. “Nós já estamos apoiando e fomentando dois grandes eventos de duas rodas na cidade, o Brasília Moto Festival (BMF) e o Capital Moto Week”, lembrou Vanessa.

A empresária goiana Marcela Costa e Silva, diretora da loja Harley-Davidson de Brasília, disse que o motociclismo tem um espírito de liberdade e que Brasília é uma cidade propícia para esta modalidade de transportes, por seu espaço aberto e pistas largas. Ela considera que um circuito específico para a modalidade vai ajudar a trazer mais visitantes à Capital. “Eu acho que não podia ter um lugar melhor para se criar um circuito desse. Primeiro, porque Brasília é muito central. Quando a gente faz os eventos, e o maior evento de motociclismo do Brasil está aqui, o Capital Moto Week, a gente traz pessoas do Brasil inteiro e até de fora. A localização da cidade facilita a chegada de motociclistas de fora. É um programa muito bem-vindo”, pontua Marcela, que lidera um grupo de motociclistas mulheres, o Ladies of Harley BrasiliaChapter, “o segundo maior do Brasil”, completa a empresária.

MINIGUIA

Leonardo Soares, diretor do Harley Owners Grup (HOG) Brasília Charper, com mais de 300 associados no DF, afirma que é muito interessante um projeto que possa atrair turistas do segmento motociclístico, com uma rota específica. “Todo mundo que compra uma moto HD se torna afiliado de um HOG. Quando estamos divulgando um evento, todos os HOGs são informados. Esses grupos estão em todos os estados brasileiros. Então, uma rota sobre rodas vai repercutir bem e, com certeza, atrairá muitos turistas do segmento para Brasília”, disse o motociclista.

 Marcela Costa e Silva, Vanessa Mendonça e Kátia Monteiro: passeio em homenagem às mulheres. Foto: Renato Braga Setur/DF.

“O miniguia servirá para orientar tanto os motociclistas do DF, que são muitos, como oferecer sugestões de passeios e diversão turísticos aos que nos visitarem”, explicou Vanessa Mendonça. Ela explicou que “todas as nossas rotas, elaboramos com participação do segmento envolvido. Isso é uma determinação do governador Ibaneis Rocha, desde que assumi a Secretaria de Turismo”, informou a secretária.

*Marcelo Ferreira (Dono BRONX STEAK BAR), Secretária de Turismo Vanessa Mendonça e a empresária goiana Marcela Costa e Silva, diretora da loja Harley-Davidson de Brasília.

Segundo as estatísticas do Detran, o número de motos cresceu 44% no DF, em 2021. Hoje, já são 439.156 motocicletas em circulação. Isso corresponde a 14% da população do Distrito Federal, que conta com a sexta maior frota de motocicletas do Brasil.

Fonte: Blog Olhar Digital  / SETUR