Casal tem food truck furtado em Águas Claras: “Era o nosso ganha-pão”

0
336

Eloneide Pereira e o marido Rafael Rocha trabalhavam havia três anos com o trailer.

Com ajuda da internet, Eloneide Pereira e o marido Rafael Rocha tentam recuperar um food truck furtado na madrugada desta quinta-feira (22/4), em Águas Claras. Os comerciantes investiram tudo o que tinham no negócio.

O trailer estava estacionado havia três anos na Avenida Castanheiras, em frente ao Shopping Vitrini. “Só o trailer nos custou R$ 45 mil. Ele estava todo equipado, com cozinha completa. Além de circuito de energia e os nossos mantimentos”, contou Eloneide.

O compartimento era mantido pelo casal que vendia churrasco no local. “Estamos revoltados. Era o nosso ganha- pão. Nos endividamos muito para manter esse negócio e agora não consigo nem dizer meu sentimento, pois ainda estou em choque”, lamentou a moradora do Areal.

Na manhã desta quinta, o casal foi até o local para continuar os serviços e levou um susto ao perceber que o trailer não estava mais no lugar. Desesperados, publicaram um pedido de ajuda nas redes sociais e os clientes se mobilizaram para tentar informações que possam levar aos ladrões.

Na manhã desta quinta, o casal foi até o local para continuar os serviços e levou um susto ao perceber que o trailer não estava mais no lugar

“Estamos passando por um momento muito difícil, investimos tudo que tínhamos. Quem puder nos ajudar divulgando a foto do trailer, ficamos agradecidos. Obrigado”, escreveu Eloneide nas redes sociais.

Eloneide e o marido registram Boletim de Ocorrência na 21° Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Fonte: Metropoles.