Coluna – Dani Salomão| Capacitações profissionais, o capitão gancho para o seu primeiro emprego. Vejam os cursos gratuitos.

0
849
Por: Dani Salomão.
Trabalhar, como assim. por que? 
Trabalhar nos trás as condições essenciais que tanto precisamos, não indo de encontro apenas com a manutenção financeira. O mesmo vem para dignificação da vida sendo ele uma parte importante para mantê-la diante severas necessidades que o mundo oferece sem você esperar ou pedir.
Sem trabalho, não existe saúde que aguente firme, ou fome que possa esperar ou até mesmo um meio de se locomover sem desmaiar de tanto caminhar. Rimo com certeza.
“A importância do trabalho na vida do ser humano vai muito além do fato de que, através dele, satisfazemos nossas necessidades básicas neste mundo de forma a que possamos nos permitir aqui existir pelo que temos em vida.

LEIA MAIS:

Coluna – Dani Salomão| Existe mulheres na política? SIM. E hoje elas vem conquistando o seu espaço.

Com tudo isto, precisamos nos ater aos fatos necessários perante o tema. A Orientação Profissional na vida dos jovem se dá para facilitar a sua escolha profissional ou seja, de conscientizá-lo em relação as possíveis distorções, as interferências na sua tomada de decisão por escolha a uma determinada profissão.

Capacitação profissional a vista:

A oportunidade do primeiro emprego depende muito de grandes oportunidades, mais devemos também lembrar ou relembrar que a capacitação profissional é o maior meio de se alcançar o ponto chave para abrir portas, janelas, casas e até palácios, você sendo o condutor desta energia passível de acerto por você. Veja abaixo às oportunidades.

LEIA TAMBÉM:

Coluna – Dani Salomão | Sexo no casamento é uma condição de querer ou não. O estupro existe nos casamentos SIM.

Destaque: Cursos profissionalizantes para vocês de 15 à 29 anos de idade.

Hoje estamos aqui também para compartilhar oportunidade para os jovens com idade entre 15 a 29 anos que tenham interesse em iniciar um curso profissionalizante e conquistar o primeiro emprego.

O Governo do Distrito Federal oferece 4 mil vagas em diversas modalidades como ” assistente administrativo, auxiliar de contabilidade, montagem e manutenção de micro, webdesigner, mecânica de automóveis e outros “.

Inscrições até o dia 25 deste mês, no site da Secretaria do Trabalho: Clique no link abaixo.
http://www.trabalho.df.gov.br/

>> Informações: WhatsApp: (61) 99316-6053 ou pelo telefone: 3255-3815

Curta, Marque seus amigos e familiares e vamos compartilhar essa notícia!

Fonte: Blog Olhar Digital & Secretaria do Trabalho.