COLUNA – DANI SALOMÃO  | Ex-mulher de DJ Ivis se pronuncia após expor agressões sofrida ‘Sofria sozinha’

0
417
A esposa de Dj Ivis, Pamela Holanda, de 27 anos, se pronunciou logo após a repercussão dos vídeos que expôs sendo agredida pelo ex-companheiro DJ Ivis.

A influenciadora nas redes sociais  denunciou todas as violências que sofria dentro de sua residência compartilhando momentos em que Ivis aparece a agredindo com inúmeros chutes e socos, chocando a todos por tamanha covardia.

Depois de receber muitos apoios vindo da internet, incluindo de famosos, Pamela Holanda agradeceu todas as mensagens de carinho, reforçando ainda mais a importância das mulheres não se calarem em situações como esta vivida por ela.

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que eu estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e a minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de ALÍVIO por ter certeza de que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que eu vivi e que não preciso mais fugir para ajudar ninguém”, comentou ela.

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele ficar impune. Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar.

Que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir, com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque ‘era o jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem! Não se calem jamais!! EU NÃO VOU ME CALAR”, completou.

“Por mim e por você, minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo antes de nascer a angústia e o medo. Estamos salvas. Acabou a vida de vídeo game, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima. E você nunca fio um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”, finalizou.

Pamela é mãe de uma menina de nove meses, fruto do seu relacionamento com Ivis, e compartilha dicas de beleza, moda e maternidade.

Os vídeos foram publicados no Instagram neste domingo (11) por Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis neles, aparece o artista a agredindo várias vezes, algumas delas na frente da filha pequena do casal. As imagens são fortes e mostra ele dando socos, chutes e puxando o cabelo da arquiteta.

Logo após as publicações as redes sociais logo passaram a repercutir o caso e Ivis também postou vídeos em sua rede social tentando explicar o porquê da brutalidade com a mãe de sua filha. O dono dos sucessos “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido” alega que o relacionamento dos dois era muito conturbado e que ela também já o havia agredido algumas vezes.

“ Desligamentos a vista “

DJ Ivis tem sua carreira agenciada pela Vybbe, de propriedade de Xand Avião. Logo que soube da divulgação dos vídeos com as agressões, o forrozeiro postou um vídeo em seu perfil no Instagram lamentando o fato, comunicando o desligamento do DJ de seu escritório e se colocando à disposição de Pamella para o que precisar.

Deputado Federal Julio César Ribeiro se manifesta sobre o caso em sua página do Instagram.

Fonte: Blog Olhar Digital.