Crianças de 2 até 12 anos poderão entrar gratuitamente no jogo do Brasil x Peru; saiba como

0
45

Serão disponibilizados três mil ingressos promocionais neste sábado (12) para que o pai, a mãe ou responsável, ao adquirir uma entrada válida para a parte superior da Arena BRB Mané Garrincha, ganhe o direito de levar o filho ou a filha à partida de terça-feira (15).

Assistir à Seleção Brasileira Masculina de Futebol é um sonho para muitos meninos e meninas, e esse desejo está bem próximo de ser realizado. Neste sábado (12), quando se celebra o Dia das Crianças, serão disponibilizados três mil ingressos promocionais para a partida entre Brasil e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, que ocorre na próxima terça-feira (15) em Brasília. A entrada permitirá que um adulto leve uma criança de 2 até 12 anos gratuitamente no dia do jogo ao Estádio Arena BRB Mané Garrincha (crianças de até 2 anos já têm gratuidade garantida para todos os setores da Arena BRB).

Até as 20h deste sábado, pais, mães e responsáveis poderão adquirir um ingresso para a cadeira superior do estádio que dá direito a levar o seu filho ou filha de 2 até 12 anos na partida pelo preço de apenas uma entrada: R$ 120. A compra deve ser feita no site da Bilheteria Digital e é limitada a um ingresso por CPF.

“Ao pagar menos, se divertir, assistir ao Jogo do Brasil e proporcionar um momento de memória afetiva, o cidadão também vai salvar a vida de pessoa ou de uma família, porque esses alimentos não perecíveis serão destinados a instituições que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade”

Mayara Noronha Rocha, primeira-dama do DF

Para garantir a condição, pais e filhos devem levar no dia da partida 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados para a campanha Solidariedade Salva, coordenada pela Chefia-Executiva de Políticas Sociais do Governo do Distrito Federal (GDF). Entre os alimentos sugeridos estão macarrão, arroz, feijão, polvilho, leite em pó e achocolatado.

“Em conversa com a Confederação Brasileira de Futebol [CBF], conseguimos essa mobilização”, explicou a primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha. “Ao pagar menos, se divertir, assistir ao Jogo do Brasil e proporcionar um momento de memória afetiva, o cidadão também vai salvar a vida de pessoa ou de uma família, porque esses alimentos não perecíveis serão destinados a instituições que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade.”

Ingresso solidário

Além dessa promoção, a partida entre Brasil e Peru conta com 12 mil ingressos solidários para comercialização, que correspondem a 18% da capacidade total do estádio.

Com esse tipo de ingresso, o consumidor adquire um bilhete pagando metade do valor total, mediante o fornecimento de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições sociais. Essas entradas podem ser adquiridas na bilheteria física do Ginásio Nilson Nelson e pela internet.

Seleção em Brasília

Os jogadores da Seleção Brasileira desembarcaram em Brasília na sexta-feira (11). Neste sábado, farão o primeiro treinamento no Estádio Bezerrão, no Gama. O local passou por alguns ajustes feitos pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL-DF) para receber o time.

Até o dia do jogo, os atletas farão mais dois treinos: um neste domingo (13), também no Estádio Bezerrão, e outro na segunda-feira (14), quando os jogadores treinarão na Arena BRB, local da partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo Masculina.

Fonte: Agência Brasília.

Flickr - Agência Brasília