Deputado Federal Julio César : Esporte para surdos, o esporte é para todos

0
436

Ontem o Deputado Federal Julio César Ribeiro (Republicanos) esteve em reunião com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro e representantes da CBDS, para discutir o PL 150/2021 que está sob relatoria do parlamentar, bem como o fortalecimento das ações voltadas ao esporte para surdos.

O diálogo é sempre o melhor caminho para a conquista de políticas públicas eficazes que venham beneficiar o setor. Após essa reunião tenho certeza que o estamos caminhando para mais uma vitória no esporte. Diz Júlio César.

*eunião com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro e representantes da CBDS.

No dia de hoje (26), à convite do Ministro da Cidadania, João Roma, o parlamentar fez parte da Mesa de Abertura da Cerimônia de Entrega das Certificações de Entidades Beneficentes de Assistência Social- CEBAS.

Sem dúvidas, trata-se de um importante instrumento do Governo Federal para reconhecer entidades que auxiliam no atendimento às famílias, indivíduos e grupos em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal. Completou.

À convite do Ministro da Cidadania, João Roma, o parlamentar fez parte da Mesa de Abertura da Cerimônia de Entrega das Certificações de Entidades Beneficentes de Assistência Social- CEBAS.

Parabenizo o ministro da Cidadania João Roma e a secretária nacional de assistência social, Maria Yvelônia pelo excelente trabalho que veem desenvolvendo por meio de políticas públicas eficazes e transformadoras e que, com certeza, vem marcando a história do nosso país. Finalizou.

Fonte: Blog Olhar Digital.