Deputado Júlio César : IRRESPONSABILIDADE! Festas clandestinas no Distrito Federal são descobertas ” negligência alheia “.

0
442

Por meio de denúncias recebidas e atribuições em pesquisas nas redes sociais, a Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal (DF Legal) descobriu que existem  festas clandestinas marcadas e as que estão em andamento fechadas com as operações junto a polícia militar do Distrito Federal.

No lockdown os trabalhos de monitoramento continuam, ele ainda está em andamento e, por isso, o número deve crescer bastante a exemplo claro da festa abaixo onde inúmeras pessoas estavam a se divertir sem qualquer relação de preocupação com o vírus.

Serão fiscalizados bares, restaurantes e similares para que obedeçam a determinação imposta pelo decreto. O mesmo valerá para os que fomentarem e incentivarem a aglomeração de pessoas, como as festas clandestinas, já que se trata de crime sanitário”.

Lockdown, pandemia , o menosprezo nos olhos de quem não quer enxerga o vírus .

O deputado federal Júlio César Ribeiro ( Republicanos) em suas redes sociais demonstrou indignação pelos ocorridos em relação a tais festas clandestinas no Distrito Federal.

IRRESPONSABILIDADE! É quase que inacreditável que diante de tudo que estamos vivendo existam pessoas que agem de forma irresponsável e egoísta, contribuindo para o avanço da pandemia com aglomerações sem fim. É por conta  desse tipo de situação e negligência alheia que os comerciantes acabam sendo prejudicados.

Estratégia das festas clandestinas

Para se manter no anonimato, os organizadores usam um número de WhatsApp e não fornecem seus nomes. Os convidados são indicados por outras pessoas, que participam da lista de transmissão e para evitar que o local seja revelado, os organizadores divulgarão o endereço apenas poucas horas antes da festa.

Quem tiver informações sobre eventos sem autorização pode denunciar por meio da Ouvidoria, no número 162, ou pelo telefone 190.

Fonte: Blog Olhar Digital.