Deputado Federal Julio César Ribeiro declara total apoio aos professores temporários do Distrito Federal em tempos de pandemia

0
799
*Imagem arquivo: Deputado Federal Julio César e comissão de professores temporários do Distrito Federal em encontro no dia 05 de outubro. Todos usando máscaras e em uso de álcool em gel tomando assim os devidos cuidados com a saúde de todos os presentes.
Imagem: Deputado Federal Julio César e professores temporários do Distrito Federal representando o pedido para a Prorrogação dos contratos. Encontro em data de 05 de outubro.

Professores temporários do Distrito Federal buscam força neste período de pandemia.

Por: Eduardo Magregor.

O Deputado Federal Julio César ( Republicanos), recebeu representantes de ensino do Distrito Federal, onde em caráter existencial em suas carreiras seguem como cargos temporários/contratos.

Uma vez que a educação precisa andar na direção certa, sempre em busca de transformações, se aprofundando cada vez mais no conhecimento interior. E aqui estão eles, professores  temporários que atuam com muita força e dedicação, sendo eles uma base de valor incontestável do desenvolvimento do alicerce que se aprofunda no processo de mudança do ensino em nosso país. Ressalta o Deputado Federal Júlio César. 

Concursos versus Saúde na pandemia, uma evidência preocupante que vem tomando todo o Brasil pelo risco de novos contágios.

Concursos/Provas/Editais: Entenda porque não é o fim do mundo o adiamento ou suspensão deles.

A pandemia mundial causada pelo do novo coronavírus já causou o adiamento e suspensão de inúmeros concursos públicos. E ela certamente não passando por agora  poderá causar mais alguns adiamentos ou suspensões nos próximos meses.

Mas não tem porque um concursando achar que é o fim do mundo estes adiamentos ou suspensões.

O adiamento e suspensão temporária de alguns concursos é uma possibilidade positiva é única para os concursandos.

Mais por que? Veja bem, agora eles ganharam, por força da situação, um tempo útil para se dedicarem mais a estudar para os tão sonhados concursos públicos. Ou seja, você  vendo aquele concurso chave que você sempre sonhou passar a sua frente, está pode ser também a sua melhor chance de preparação ao estudante.

Mantenha-se motivado sempre perante os seus estudos: o pós-pandemia trará recompensas? Podemos dizer que o momento certo nos representa.

Por isso diante dos fatos relacionado a saúde, o momento agora não é de disseminar o vírus mais sim de protegermos todos ao nosso redor de forma responsável e objetiva em busca do bem maior para a nossa população do Distrito Federal. Diz o Deputado Júlio César Ribeiro.

Fonte: Blog Olhar Digital.

Blog Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar.