Deputado Federal Julio César Ribeiro (Republicanos) recebe por Brasília entre 200 parlamentares Brasil, o ‘Troféu Bom Parlamentar’ pelo Ranking de Políticos 2021

0
341

O Deputado Federal Julio César Ribeiro (Republicanos) foi honrado com o Troféu Bom Parlamentar pelo Ranking de Políticos 2021.

Deputados republicanos são destaque entre melhores parlamentares do Brasil.

O Troféu Bom Parlamentar classificou 10 republicanos entre os 200 melhores deputados e senadores do ano.

A premiação é uma iniciativa do Ranking dos Políticos, que acontece anualmente e usa critérios como combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício da máquina pública.

Para realizar a seleção dos homenageados o Ranking dos Políticos avalia dados como presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso.

Julio Cesar Ribeiro acredita que a premiação reafirma a sintonia do partido com o que a população almeja.

“Como um bom republicano que sou, vou continuar votando de acordo com os anseios da sociedade e seguir trabalhando para que o nosso partido cresça ainda e mais”. Ressalta.
*Deputado Federal Julio César Ribeiro (Republicanos) recebe por Brasília entre 200 parlamentares Brasil, o ‘Troféu Bom Parlamentar’ pelo Ranking de Políticos 2021.

Gratidão a todos que acompanham os nossos trabalhos e que votaram. Esse prêmio tanbem é de todos vocês.

Estamos juntos por um Brasil e uma Brasília melhor! Finalizou. 

Fonte: Blog Olhar Digital.