Deputado Júlio César envia pedido ao executivo local para a retomada das atividades nos Centros olímpicos e paralímpicos do DF

0
381
Caso o pedido for atendido, os Centros Olímpicos e Paralímpicos localizados em diversas cidades satélites devem retomar suas atividades  norteadas por protocolos de segurança contra o coronavírus.

“Esses espaços (COPs) são instrumentos de saúde e qualidade de vida para a população”, principalmente neste momento em que vivemos após a chegada da pandemia causada pelo Novo Coronavirus. Ressalta Júlio César. 

Encaminhamos então  essa sugestão para o Governo do Distrito Federal, para que possamos retomar com segurança as atividades nos Centros Olímpicos e paralímpicos, como todas as outras atividades no DF.

*Nota do pedido, publicada nas redes sociais do Deputado Federal Julio César Ribeiro (Republicanos).

“ Neste período, os mesmo (espaços), foram preparados recebendo manutenção devida, pequenas reformas foram feitas e também pode ser implementado a parte tecnológica com a inserção da internet ”, assim, quando as unidades forem autorizadas a voltar a funcionar, eles já estarão em melhores condições para o uso da população.”

Fonte : Blog Olhar Digital.