Deputado Julio César: Inciativa republicana vai promover audiência pública para discutir as pautas de ações pela Secretaria Nacional do Esporte. CONFIRA.

0
478

Por iniciativa do republicano Deputado Federal Julio César Ribeiro, 1º vice-presidente da Comissão do Esporte, a Câmara vai promover audiência pública a fim de discutir as pautas de ações programadas pela Secretaria Nacional do Esporte e pelo Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos (CBPC).

“É imprescindível que neste momento a gente faça um esforço coletivo para resgatar o esporte que foi tão abalado pela pandemia”, defendeu o parlamentar.

É dentre muitas outras relações de luta, também aprovamos na Câmara a proposta que cria Programa Pró-Leitos para incentivar empresas a contratarem leitos clínicos e de UTI da rede privada de saúde em favor do Sistema Único de Saúde (SUS) para atender pacientes com covid-19. É momento de unir esforços e intensificar os trabalhos no combate a pandemia. Agora matéria vai ao senado Federal. Diz Júlio César. 

*Com informações da acessória de comunicação