Deputado Julio César parabeniza a eficácia do Hospital de Campanha Centro Médico da Polícia Militar do Distrito Federal

0
419

A Secretaria de Saúde do DF e Associação Saúde em Movimento (ASM) recebe os parabéns do Deputado Federal Julio César Ribeiro ( Republicanos), pela eficácia nos atendimentos e gerência que está à frente do Hospital de Campanha Centro Médico da Polícia Militar do Distrito Federal e de outras unidades de atendimento a pacientes infectados pelo coronavírus.

No auge da pandemia na capital federal isso é, com toda certeza, um grande passo no sentido de cuidar da População  do Distrito Federal.

Como representante político e popular, gerar o melhor resultado para a sociedade de modo geral é algo primordial em meu pensamento seguido das minhas atitudes em meu mandato. Eu acredito no ” Governo do Povo “. Parabenizo a importância que está sendo dada em nossa rede pública de saúde contra o vírus. Declarou Júlio Cesar.

Os pacientes diagnosticados com a covid-19 que são recebidos pelo Hospital de Campanha Centro Médico da Polícia Militar recebem um atendimento com equipamentos de ponta, acompanhado do gerenciamento técnico, assistência multiprofissional de forma continua atendendo todos os pacientes da melhor forma, oferecendo  (medicamentos, materiais médico-hospitalares, alimentação e nutrição nutrição enteral e parenteral). Completa o parlamentar.

A Associação Saúde em Movimento está responsável pela gestão da maior oferta de leitos com suporte dialítico para a toda macro região do DF. Além do Hospital de Campanha Centro Médico da Polícia Militar, atende pacientes internados nas unidades do Hospital de Campanha da Ceilândia, Hospital de Campanha de Santa Maria e Hospital de Campanha do Base (DF).

Fonte: Blog Olhar Digital.