Deputado Júlio César Ribeiro: da vitória em favor do esporte ao novo codigo de trânsito Brasileiro

0
449

Dia (23), uma data histórica na Câmara dos Deputados! Os Deputados aprovaran o projeto de lei de coautoria do Deputado Federal Júlio César Ribeiro (Republicanos).

O PL 2824/20 vem para socorre o setor esportivo durante o período de calamidade pública, resguardando os atletas e todos aqueles que são responsáveis pela continuidade da prática esportiva no país. Rassalta Julio Cesar Ribeiro

Agora o texto segue para sanção do nosso presidente! O Deputado agradeceu a Deus por mais essa conquista e a todos os parlamentares que tiveram a sensibilidade e disseram SIM pela retomada do esporte no nosso país!

Não podemos fechar os olhos para o setor que mais tem sofrido com essa crise. Diz o Deputado Federal Julio César.

Leia também:

SUS: GDF lança campanha para população atualizar dados junto ao Ministério da Saúde.

Distrito Federal: mais um recorde de oferta de emprego hoje (24).

NOVO CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO.

O Deputado Federal Julio César também informo que foi concluído a votação aprovamos do PL 3267/19 que reformula o Código de Trânsito Brasileiro.

A matéria segue para sanção do presidente da República. Entre as novas regras estão:

• Ampliação da validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dez anos e vinculando a suspensão do direito de dirigir por pontos à gravidade da infração.

• Validade de dez anos da CNH para condutores com até 50 anos de idade. Renovação a cada três anos para os motoristas com 70 anos de idade ou mais.

• Renovação da CNH a cada cinco anos para motoristas que exercem atividade remunerada em veículo (motoristas de ônibus, caminhão, taxistas ou condutores por aplicativo, por exemplo).

*Com informações da assessoria de comunicação