DESTAQUE EM SOBRADINHO: JR REFRIGERAÇÃO é um exemplo de geração de emprego e qualidade no exercício da sua empresa

0
549

Os empresários desempenham um papel importante através de seus investimentos, aumentando a prosperidade da população nacional.

Os cidadãos de um país têm a oportunidade de ter um emprego através do investimento, serviços e aumento do comércio, além do país crescer economicamente.

O empreendedorismo é bom para a sociedade Além da geração de empregos,  a sociedade e gera inclusão social estimulando o cidadão a crescer e manter suas famílias seguras através da renda mensal adquirida. Diz Eruildes Reges empresário, dono da JR Refrigeração.

Com sua empresa especializada no ramo da refrigeração, o empresário já segue com sua empresa estabelecida a quase 6 anos em Sobradinho, exercendo serviço de assistência técnica com qualidade e preço justo.

JR Refrigeração, uma história de muita luta e perseverança faz parte do grau de acerto e destaque desta empresa. E tudo vem a se resumir em 4 irmãos do estado de Goiás que se dedicam a prestar o melhor serviço e o melhor atendimento aos seus clientes de forma ímpar. Gostar do que se faz é algo único nos dias de hoje, e os resultados são os bons frutos que todos colhem. 

*Gostar do que se faz é algo único nos dias de hoje, e os resultados são os bons frutos que todos colhem. Na imagem da esquerda para a direita Reges e sua esposa e seus 3irmãos empreendedores/empresários ao seu lado.

O que nos podemos esperar da JR Refrigeração?

Temos uma equipe de profissionais experientes pronta para atender às suas necessidades de conserto e assistência técnica, temos as peças e mão de obra necessárias para garantir a satisfação total dos nossos clientes hoje já fidelizados na JR Refrigeração. Ressaltou Eruildes Reges dono da empresa.

Com a manutenção preventiva, é possível evitar problemas como paradas de última hora por conta de falhas e gastos.
   SE LIGA NA DICA

O que seria uma manutenção preventiva?

A manutenção preventiva é uma intervenção previamente programada que tem o objetivo de realizar ajustes que visam a conservação do equipamento, de modo a minimizar a ocorrência de possíveis falhas e eliminar defeitos que podem se tornar problemas mais sérios no futuro. Declarou o empresário.

OS SERVIÇOS PRESTADOS :

Prestamos serviço de assistência técnica com qualidade e preço justo. Conserto de máquina de lavar, conserto de geladeira, conserto de lava e seca, conserto de freezer.

ASSISTÊNCIA LAVADORAS E SECADORAS

Conserto com qualidade e rapidez.

Trabalhamos com as marcas Brastemp, Electrolux, Consul, LG e Samsung.

CONSERTO DE GELADEIRAS E FREEZERS

Garantia de peças que usamos.

Nossos serviços de assistência geladeira são projetados para tornar sua vida mais fácil, com suporte quando você mais precisa. Entre em contato hoje mesmo para saber mais sobre este serviço assistência freezer e como ele se adapta às suas necessidades.

REGES FALANDO SOBRE MANUTENÇÃO EM SEU SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO : 

A manutenção em sistema de refrigeração funciona para prevenir problemas que podem acontecer por desgaste, uso incorreto de aparelhos e até mesmo instalações feitas de forma errada. Uma equipe preparada para lidar com diversos tipos de demandas, e assim solucionar esses problemas.

Há muito tempo no mercado, fornecemos serviços de reparação de alta qualidade aos clientes de Brasília e entorno. Com uma equipe de profissionais experientes pronta para atender às suas necessidades de conserto e assistência técnica, a JR Refrigeração possui peças e mão de obra necessárias para garantir a sua satisfação total.

DICA IMPORTANTE DA JR REFRIGERAÇÃO  :

Grandes estabelecimentos usufruem das grandes funcionalidades da refrigeração comercial, afinal grandes quantidades de produtos serão armazenados para serem consumidos. Ter todo este controle sozinho como uma logística de transporte para descarregar e carregar produtos todos os dias seria um trabalho árduo.

Principalmente quando produtos como laticínios e carnes, que necessitam estar em temperaturas frias para não pegarem bactérias e não estragarem.

Por isto é importante manter todo o equipamento de refrigeração em dia com a manutenção periódica. Tanto que empresários que pensam grande, acabam transformando pequenas padarias em grandes negócios, afinal todo o trabalho acaba dando um alto desempenho, sem evitar desperdício, onde consegue vender tudo e ainda estocar.

Trabalhos com envelopamento : Vocês da JR Refrigeração também o fazem?

Sim. Você também  pode renovar a aparência do seu eletrodoméstico com o melhor envelopamento de geladeira ou freezer em Brasília. A sua geladeira, freezer ou frigobar ficarão com aparência de novos, pois eles utilizam os melhores materiais e possuímos uma equipe especializada de aplicadores de adesivo.

” Então não perca tempo e entre em contato agora mesmo conosco! Faça o seu envelopamento de geladeira com os melhores de Brasília “.

PARA SOLICITAR: Quaisquer serviços à serem prestados pela JR Refrigeração basta clicar no link https://g.co/kgs/rxtgiB.

Fonte: Blog Olhar Digital e Visão Diária News.

Fonte: Blog Olhar Digital e Visão Diária News.