A segunda-feira começou agitada para o Deputado Pastor Daniel de Castro, que foi recebido no gabinete do senador Marcos Do Val.
O parlamentar já está em movimento com membros da CPMI do Congresso Nacional, em busca da verdade real.

Após o Podemos indicar Marcos do Val para a CPI do 8 de janeiro, o nome do senador foi enviado à Secretaria Geral da Mesa do Congresso para a vaga única da sigla no Senado.
Marcos Ribeiro do Val é um militar, instrutor, consultor, palestrante e político brasileiro, filiado ao Podemos. Nas eleições gerais de 2018 foi eleito Senador pelo estado do Espírito Santo. Tem atuação principalmente na CPI do dia 08 de Janeiro e vem se posicionando contra o Ministro Flávio Dino.
Na reunião que durou cerca de 1 hora, em nota, o parlamentar destacou a “importância da união entre membros da CPI na CLDF e da CPMI do Congresso, juntos contribuímos em busca da verdade real”.
O Deputado Pastor Daniel de Castro foi o autor do requerimento dos registros de todos que chegaram a Brasília e que ficaram hospedados no dia 8.
“O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, estava ciente do risco de ações hostis e danosas às sedes dos Três Poderes por parte dos manifestantes que tomaram a Esplanada dos Ministérios,” destacou o Senador Marcos do Val.
O deputado vem se destacando em suas redes sociais na CPI dos Atos Antidemocráticos realizada pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, com grande projeção nacional, pois viralizou nas redes com mais de 3 milhões de views em vídeos publicados em suas redes sociais e de outros parlamentares.
As falas em suas redes mostram que o deputado é um dos únicos ainda bolsonaristas que defendem o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro dos ataques do atual governo. Nos bastidores da política, Bolsonaro está ciente das defesas do parlamentar que é destaque na CLDF com seus discursos polêmicos.
Fonte: Assessoria de imprensa.






