Escrevemos nossa propria história: Um livro sem titulo ainda continua sendo um livro

0
734

Mais uma vez na luta, na última boa luta que eu jamais conhecerei, viver e morrer neste dia.

Por: Eduardo Magregor.

O que realmente existe diante de nós?

A persistência é o caminho que te leva ao êxito. Eu costumo dizer que a motivação não dura para sempre, não sendo fácil mantermos ela ao nosso lado sempre. A Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer. Uma mensagem clara para toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, sendo que ambas as duas são as únicas  chaves para a sua realidade em emoções para se motivar.

Este e o impulso que nos faz atingir os nossos objetivos. A motivação pode acontecer através de uma força interior, ou seja, cada pessoa tem a capacidade de se motivar ou agir contrário a isto se desmotivando, isto também é chamado de auto-motivação, ou motivação intrínseca. Em minhas palavras preciso que cada um de vocês acreditem em si mesmos sem desistir. Uma luta só esta perdida se você antes de tudo assumir a sua derrota não enfrentando tal obstáculo.

Acredite em você Antes de tudo.

Acredite em si mesmo, tenha sonhos, não desista de lutar, aprenda com os erros e Realize sempre o que lhe faz feliz, nossos pensamentos positivos nos oferece metas e elas devam ser nossa principal saída para vivermos em paz com nossos sentimentos, o sentimento de vitoria sobre qualquer luta que seja nos torna seres humanos melhores, mais fortes e bondosos.

O medo é uma emoção preservadora

“O medo é um legado evolutivo e vital que nos leva a evitar ameaças ou atingirmos uma vitoria, tendo um valor óbvio na sobrevivência. Ter medo não e algo ruim, pois ele esta ali para nos mostrar como podemos superar aquele momento.

 

Fonte: Blog Olhar Digital.

Blog Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar.