Por: Demis Viana – Canal “Mundo Secreto”
Um dos relatos mais intrigantes e impactantes do universo das operações militares secretas e tecnologias além do nosso tempo foi trazido à tona por JP, ex-militar com acesso privilegiado a instalações confidenciais dos Estados Unidos. Em entrevista recente, JP revelou ter sido convidado para integrar um programa altamente avançado na Base Aérea de Eglin, na Flórida, conhecido como Programa Avatar.
Segundo JP, a proposta consiste na utilização de soldados conectados a sistemas tecnológicos que permitem a transferência de consciência para corpos clones, com o objetivo de executar missões em outros locais do sistema solar como, por exemplo, o planeta Júpiter.
Monitoramento Total e Alta Tecnologia
Desde o momento em que JP foi convocado, tudo foi monitorado com precisão. “Eles sabiam exatamente onde eu estava, para onde estava indo, com quem falava. É um controle total”, relatou. Ao chegar no ponto de encontro, um veículo Tesla branco já o aguardava, conduzindo-o até uma instalação onde JP já havia presenciado, anteriormente, a existência das chamadas Med Beds camas médicas com tecnologia de cura acelerada.
O Encontro com o Programa Avatar
Na base, todos os seus pertences foram recolhidos e ele foi conduzido, junto com outros soldados, para uma sala de espera. Um a um, os militares eram chamados por um médico mascarado. “Quando vi um soldado saindo assustado, percebi que aquele seria um daqueles dias inesquecíveis”, contou JP.
Em sua vez, JP teve a pressão arterial medida e foi informado de que sua presença ali tinha um propósito: “Precisamos de mais pessoas fazendo isso, e pensamos em você”, disseram os responsáveis pelo programa.
Levado a uma sala onde soldados estavam em cápsulas, com capacetes e monitores de sinais vitais, JP foi informado de que aquelas consciências estavam sendo transferidas para corpos clones em outras partes do sistema solar. “Você já passou por isso antes, só não se lembra”, afirmou um dos médicos, revelando que ele seria enviado a uma missão em Júpiter.
Tecnologia Secreta com 60 Anos de Uso
A tecnologia, segundo JP, já é utilizada há pelo menos seis décadas, e sua origem remonta a projetos secretos de transferência de alma e consciência o que lembra antigas narrativas sobre “walk-ins” e tecnologia extraterrestre. “Esses corpos avatar são mais adaptados para missões extremas do que nossos corpos originais”, disse JP.
Relações Extraterrestres e Autorização Nórdica
JP, natural de Porto Rico, afirma que sua família já esteve envolvida com projetos militares confidenciais e que uma base extraterrestre nórdica existe no local. Segundo ele, os seres nórdicos, ao colaborar com os militares americanos, exigiram que JP tivesse autorização para divulgar partes dessas operações.
Disputa Global: Quem Lançará as Med Beds?
A divulgação pública das camas médicas, capazes de curar diversas enfermidades com rapidez, está em fase de negociação geopolítica. Rússia, China e EUA disputam quem será o primeiro a lançar a tecnologia, considerando os impactos econômicos e sociais dessa inovação.
Divulgação Imediata e o Retorno das Tecnologias Antigas
JP acredita que este será um ano decisivo, com verdades vindo à tona. “Tecnologias antigas estão sendo reativadas, pirâmides reveladas e a consciência coletiva da humanidade está prestes a se expandir”, afirmou, mencionando documentos desclassificados da CIA sobre visão remota e consciência como evidência dessas realidades ocultas.
Por fim, JP revela que em breve poderá mostrar seu rosto publicamente e afirma: “Será um ano incrível. Estamos apenas começando a entender quem realmente somos.”
Fique atento ao Canal Mundo Secreto para mais revelações exclusivas como essa. O que está sendo mantido em segredo pode mudar toda a nossa compreensão de mundo e de universo.
Live de hoje 15 de abril, não percam o descobrimento do mundo oculto
Fonte: Demis Viana “Mundo Secreto – Blog Olhar Digital.