Governo do Distrito Federal anuncia plano contra coronavírus

0
459
O secretário de Saúde, Osnei Okumoto, concede entrevista coletiva nesta terça-feira (10), às 15h, no Palácio do Buriti, para falar sobre a estratégia.

O secretário de Saúde, Osnei Okumoto, concede entrevista coletiva nesta terça-feira (10), às 15h, no Salão Nobre do Palácio do Buriti, para anunciar o “Plano Estratégico de Combate ao Coronavírus no Distrito Federal – Ações de Enfrentamento 2020-2021”.

LEIA MAIS:

EM DEFESA DA MULHER: Defensoria cria observatório sobre intolerância política.

Governador Ibaneis Rocha: Hoje foi sancionada novo Refis para ajudar no resgate da economia do Distrito Federal

O plano reúne um conjunto de medidas a serem adotadas para investigar a circulação da Covid-19 em todas as regiões administrativas do DF. Também objetiva preparar a população e os agentes públicos para uma eventual segunda onda da doença. E, ainda, apresentar as mudanças que serão feitas na rede pública de saúde para atender aos pacientes contaminados.

Também participam da coletiva o secretário-adjunto de gestão em Saúde, Petrus Sanchez; o subsecretário de Atenção Integral à Saúde, Alexandre Garcia; o diretor de Vigilância Epidemiológica, Cássio Peterka; e o presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), Paulo Ricardo Silva.

Serviço

Apresentação do Plano Estratégico de Combate ao Coronavírus no Distrito Federal – Ações de Enfrentamento 2020-2021

Data: 10 de novembro
Hora: 15h
Local: Salão Nobre do Palácio do Buriti.

Fonte: Agência Brasília/Secretaria de Saúde.