Hungria é destaque no ExpoAbra 2022 neste mês de setembro

0
993
A ExpoAbra 2022 vem entregar ao público todo esse ambiente, tradição e experiência para a Capital do nosso país, Brasília!

Por: Miriam Ketlhem Rosa de Brito.

De 06 à 18 de setembro, o Parque da Granja do Torto será transformado e o público contará com um único espaço que unirá diversas formas de entretenimento, como: Estandes, Palestras, Provas Equestres, Rodeios, Shows, Arena de sabores , Leilões e muito mais.

No dia 17 de setembro o cantor e ícone do Rap Brasiliense subirá ao palco para apreciação dos seus fãs. Hungria é destaque no cenário do rap nacional, e está preparando sua série de faixas para deleite dos presentes. 

É sabido dizer que com números que ultrapassam bilhões em visualizações, sendo o único rapper  brasileiro a ter mais de 11,2 milhões de inscritos em seu canal oficial e quase 5  milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música, Hungria tornou-se  recentemente o artista mais ouvido de seu segmento nas plataformas de  streaming no Brasil e sua música, “Amor e Fé”, está há a muito tempo como a música de hip hop mais tocada nas rádios do Brasil, segundo a ConnectMix.
Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de tudo! @expoabra Site EXPOABRA

Outras informações podem ser encontradas em na Central de Ajuda:bit.ly/ AjudaSympla;

A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Fonte: Miriam Ketlhem (Diretora e jornalista do Portal de Notícias Visão Diária News).

#Estaremos fazendo a cobertura ao vivo do evento e entrevistando na integra o cantor Hungria. Aguardem.