Idoso morre após caminhonete bater em caminhão parado na DF-290

0
417
Vítima estava presa às ferragens quando militares do Corpo de Bombeiros do DF chegaram ao local para efetuar o socorro.

Um homem, com idade entre 60 e 65 anos, morreu, vítima de um acidente de trânsito entre um caminhão e uma caminhonete, na DF-290, no Gama. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com três viaturas, 13 militares atuaram no socorro, mas o motorista da Ford Ranger de cor prata não resistiu aos ferimentos.

Segundo a corporação a caminhonete bateu na traseira do caminhão, que estava com o pneu furado e parado na faixa da direita. A via é de mão dupla, compostas por três faixas – uma sentido BR 060 e outras duas sentido Gama – e não tem acostamento.

LEIA MAIS:

CONTRATOS TEMPORÁRIOS: Pandemia e 11 mil professores temporários no DF.

Secretaria Extraordinária da Família: Deputado Martins Machado, Dani Salomão e projeto ‘ Instituto Aprecia ‘ para população em 2021.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o idoso preso nas ferragens, já com os sinais vitais comprometidos. O local foi sinalizado pelos militares e uma das faixas precisou ser interditada, provocando lentidão no trânsito.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) assumiu a ocorrência e ficou no local aguardando a perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), para, posteriormente os bombeiros retirarem o corpo da vítima das ferragens.

Fonte: Metropoles.