Império das Carnes: Qualidade e Sabor em Sobradinho

0
143

Marmitas de Excelência a Preços Acessíveis no Distrito Federal.

A empresa Império das Carnes, localizada no comércio local do Condomínio Império dos Nobres em Sobradinho – Distrito Federal, é uma empresa dedicada a oferecer produtos de qualidade e refeições prontas para seus clientes também para se alimentar no local . Especializada em carnes frescas e marmitas, a empresa se destaca pela excelência de seus produtos e pelo preço acessível.

As marmitas do Império das Carnes são conhecidas por sua qualidade alimentar impecável. Cada refeição é preparada com ingredientes frescos e selecionados, garantindo sabor e nutrição para os clientes. Além disso, a empresa preza pela higiene e segurança alimentar em todas as etapas do preparo, proporcionando tranquilidade aos consumidores.

Apesar da alta qualidade, o Império das Carnes mantém preços baixos, tornando suas marmitas uma opção acessível para todos. Essa combinação de preço justo e excelência alimentar faz com que a empresa seja uma escolha popular entre os moradores de Sobradinho e arredores, conquistando a confiança e fidelidade dos clientes ao longo do tempo.

Cardápio da semana:

MARMITEX IMPÉRIO DAS CARNES

Confira as opções deliciosas de marmitex da casa para a sua semana:

Terça-feira: Picadinho à Brasileira
Quarta-feira: Isca de Frango Acebolado com Linguiça Toscana
Quinta-feira: Filé Suíno e Calabresa
Sexta-feira: Feijoada

Ingredientes:
• Arroz branco
• Feijão de caldo
• Farofa da casa
• Espaguete
• Salada de legumes

Aproveite refeições deliciosas e caseiras todos os dias da semana! Peça já o seu marmitex da casa e desfrute do sabor inigualável preparado com carinho e qualidade.

Estamos localizados no COMERCIO DO CONDOMÍNIO IMPÉRIODOS NOBRES (ao lado da padaria),
📞 Faça o seu pedido pelo número (61)9.95721289.

Não perca a chance de saborear uma refeição completa e saborosa! Garanta o seu marmitex da casa e desfrute de uma experiência gastronômica única por de R$19,99 por apenas R$14,99.

Fonte: Blog Olhar Digital.