Inscrições abertas para o Prêmio Sebrae Inova News

0
33438
Profissionais de imprensa que atuam na capital federal ainda podem concorrer ao Prêmio Sebrae Inova de Jornalismo, ou simplesmente Sebrae Inova News que está com suas inscrições abertas até 25 de novembro.

A iniciativa é o primeiro concurso jornalístico da história do Sebrae no Distrito Federal e tem como objetivo reconhecer o melhor trabalho produzido e veiculado em diferentes canais da imprensa do DF, além do influenciador digital que se destacar na divulgação de temas relacionados à inovação e empreendedorismo.

Os trabalhos inscritos serão avaliados e o anúncio dos vencedores será feito pelo Sebrae no DF no mês de dezembro.

Na categoria jornalística, podem concorrer trabalhos em texto, áudio, vídeo ou fotojornalismo veiculados entre os dias 1º de janeiro de 2020 e 25 de novembro de 2021. Os materiais devem abordar como tema principal a inovação digital e o empreendedorismo, com subtemas em assuntos como a era da hiperconectividade e o poder da influência no século; comunicação e liderança participativa para engajar pessoas e empresas; novos rumos tecnológicos do empreendedorismo digital; marketing digital; ética e privacidade digital. Os trabalhos precisam estar editados em português.

*Profissionais de imprensa que atuam na capital federal ainda podem concorrer ao Prêmio Sebrae Inova de Jornalismo, ou simplesmente Sebrae Inova News que está com suas inscrições abertas até 25 de novembro.

Já o influenciador digital que se candidatar ao prêmio deve ter no mínimo 10 mil seguidores e atuar no Distrito Federal há pelo menos dois anos. As postagens que serão avaliadas também devem ter sido veiculadas entre 1º de janeiro de 2020 e 25 de novembro de 2021, em pelo menos duas das plataformas Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter.

Quaisquer dúvidas e questões referentes ao prêmio podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].

Informações também estão acessíveis por meio do site da iniciativa: https://bit.ly/SebraeInovaNews.

*Com informações da assessoria de comunicação do SEBRAE-DF.