JOGO SUJO DE QUEM ESTÁ FORA : Com a proximidade das eleições, já começam os ataques. Mayara Noronha é atacada em suas redes sociais

0
380
Mayara Noronha é atacada em suas redes sociais. Seria esse, aquele medo imenso do qual, Mayara Noronha possa vir a disputar uma vaga Câmara Legislativa do Distrito Federal ou em outra esfera?

Vale ressaltar que, pelos trabalhos que estão sendo executados de forma única pela Secretária em sua pasta e por sua popularidade crescendo cada dia mais por abraçar de coração a população.

Se a primeira dama do Distrito Federal vier a disputar algo, certamente já estaria recebendo o mesmo forte abraço dado à população da Capital Federal. A final, mudar a vida das pessoas dando lhes dignidade não é para todos. Um salto para uma vaga no legislativo local seria mais uma missão a ser cumprida com louvor. Pois estamos  vendo a mudança acontecer.

*Secretaria de Desenvolvimento Social e Primeira dama do Distrito Federal Mayara Noronha.

É sabido dizer que, Mayara Noronha, Secretária de Desenvolvimento Social e Primeira dama do Distrito Federal possui seus méritos como todo ser humano batalhador, que enxerga na força dos seus braços suas conquistas.

Não é fácil tirar os sonhos do papel, mas, temos exemplos inspiradores a nossa frente. 

Assim como o Governador Ibaneis Rocha, Mayara é filha de funcionários públicos aposentados, tendo o seu pai vindo de uma empresa pública Federal e sua mãe aposentada da Saúde (Secretaria). Como filha única, Mayara nunca passou passou necessidade na vida, em palavras mais claras, nunca veio a passar fome, mas, como filha de servidores públicos de classe média, a vida da primeira dama seguiu com muitas dificuldades, e podemos dizer isso através de suas próprias palavras logo abaixo.

Uma coisa é certa em nossa vida, buscamos economizar e nos planejar para obter algo, seja viagem ou bens matérias, minha trajetória não é diferente de muitos. desde o início já venho desta relação, relação essa muito objetiva, de forma que, economizar cada centavo ao máximo para que no momento certo, eu pudesse aproveitar um momento sagrado de lazer ou comprar algo com o meu salário, isso sempre fez parte da minha vida. ” Diz Mayara Noronha.

Sempre estudei em escola pública, fiz alguns cursinhos particulares, sou formada em direito, advogada, tenho duas Pós-graduações, passei no Exame da Ordem 1 ano antes de me formar, passei em concurso público, já trabalhei em 2 escritórios de advocacia ao mesmo tempo, durante 1 ano, já fui associada em escritório de pequeno porte e 2 de grande porte, já abri meu próprio escritório de advocacia, unipessoal, já prestei acessória jurídica para 5 sindicatos (SINPOL, SINPECPF, SINDSER, SINDJUS, e ANAJUSTRA), fui membro da Comissão Especial de Previdência Complementar da OABDF, triênio 2016/2018, Presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Empregado da OABDF, triênio 2013/2015, trabalhei na Procuradoria Geral da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB e também Coordenadora Nacional da Comissão Ministerial de Avaliação do Ministério dos Direitos humanos. Portanto assumi a responsabilidade sozinha sempre, e, em busca dos meus sonhos. Disse.

Minhas conquistas foram sonhadas, planejadas com muito sacrifício e suor até alcança-las por mérito. Meus carros sempre foram financiados em 60 prestações, prazer, sou humana como qualquer um, e se temos algo é pelo nosso próprio esforço. Ressalta.

Eu raramente quitava um carro e já partia para outro financiamento, fiz isso com uns 3 carros. Declara com orgulho a Secretária tendo suas coisas sempre as margens do seu esforço e trabalho.

A minha única viagem para o carnaval de Salvador, foi quando eu ainda era estagiária ( vocês não tem ideia do quanto eu me realizei com essa futilidade, mas para mim, viver aquele momento era um sonho), a minha primeira viagem internacional só veio a acontecer aos meus 24/25 anos de idade, quando parei e poupei por 1 ano inteiro minha remuneração já como advogada. Completa.

E acriditem, aos meus 33 anos, materialmente eu ainda não conquistei quase nada, a não ser minhas viagens e carros que tive e tenho, além das miudezas que toda mulher gosta. Mas, ae eu casei com um homem rico, (lembrando : um homem que lutou para chegar onde chegou).

Não é de hoje que presenciamos ataques ao Governo do Distrito Federal. Hoje, resolveram atacar a primeira dama é Secretaria de Desenvolvimento Social Mayara Noronha em suas redes sociais.

” Comentários esdrúxulos são lançados em suas redes afim de atingirem a pessoa mais próxima do Governador Ibaneis Rocha “.
*Primeira dama do Distrito Federal e Secretária de Desenvolvimento Social Mayara Noronha.

Fonte: Blog Olhar Digital.